29 • Espero estar completamente errada... •

11 2 2
                                    

Heyy sweet little pumpkins! Como estão? Bem como sempre, certo? Esperemos que gostem do capítulo e boa leitura!

####Anteriormente

Os encontros correram maravilhosamente bem, mas será que os restantes amigos da Mel estarão assim tão bem?

Mel's P.O.V.

Adorei o encontro de ontem que mal consegui dormir, não parava de pensar no Luke. Ele simplesmente não sai da minha cabeça e está cada vez mais evidente que me estou a apaixonar por ele.

Mas mesmo que queira ficar com ele, antes tenho de falar com o Calum. Tenho adiado a conversa o mais que pude mas preciso de lhe explicar tudo e ouvir o que ele tem para me dizer acerca de tudo o que lhe vou contar, o que é muito e difícil de engolir, assim digamos.

Cal's P.O.V.

Estou mesmo mal, não tenho comido muito estes últimos dias... Ela foi tão má comigo e nem sequer sabe a porcaria da história toda! Ela tem se aproximado cada vez mais do Luke, estão quase sempre juntos, e aos risinhos, algo que me irrita imenso. Ele não a merece, só a vai arruinar.

Estou deitado na cama a ver televisão apesar de não estar a prestar atenção ao que está a dar. Passado algum tempo, tocam à campainha e, como estou sozinho em casa, tenho de ir ver quem é.

Abro a porta e a Mel entra.

-Olá, entra, estás à vontade.

-Olá Calum. Precisamos de falar - disse dirigindo-se para o sofá e mal me encarou, ficou com uma expressão chocada. - Cal, estás com um aspeto terrível!

-Obrigado por reparares - retorqui ironicamente.

-O que aconteceu?

-Não aconteceu nada...

Exceto ela te ter deixado por causa de um mal entendido e te ter trocado pelo Luke...

Da próxima, diz algo que eu não saiba, okay?

-Diz-me a verdade Cal, apesar de tudo ainda sou tua amiga...

Que rica amiga...

-Não aconteceu nada, já disse! - respondi um pouco irritado.

-Se não me quiseres contar, está bem. Mas pelo amor de Deus, cuida de ti!

-Eu cuido, não te preocupes - ela pareceu acalmar-se. - Então, o que me vinhas dizer?

-Sim, pois, já me tinha esquecido. Precisamos de falar sobre aquela sexta-feira.

-Eu sei que não me queres ouvir mas juro-te que foi tudo um mal entendido!

-Calum, eu já sei tudo o que aconteceu.

ENTÃO O QUE ANDAS A FAZER ENROLADA COM O LUKE? DEVIAS ERA ESTAR COMIGO!

-Já? E então? Que se passa?

-Tudo, quer dizer quase tudo, o que disse naquele dia é verdade. Eu gosto do Luke...

-Ah entendo... Ainda me odeias?

-Isso é a parte que não é verdade, nunca te odiei! Nem naquele dia, apenas estava zangada e desiludida, entendes?

ELA GOSTA DO LUKE?! Pensei que fosse só para me fazer ciúmes! Afinal enganei-me completamente. Mas não me odeia, ao menos!

-Entendo, mas se gostas dele porque não acabaste comigo mais cedo?

-Calum tens de entender, eu adoro estar contigo, isto desde o primeiro dia, mas acho que confundi o que sentia por ti. Paixão por amor, entendes? E enquanto namorávamos, eu tinha um fraquinho pelo Luke, não tinha certeza do que sentia e só me apercebi o quão o fraquinho cresceu naquela sexta-feira.

Hard to Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora