Hey girls! Como é que estão? Desculpem por não publicarmos à muito tempo, alguém tem dedicado tempo a outras fics *cof* Caty *cof*. Mas estamos de volta! Boa leitura!
####Anteriormente:
"O meu telemóvel começa a vibrar. Uma mensagem do Mikey.Hoje tenho uma supresa para ti. Algo que vais gostar, simples e bonito..."
Bella's P.O.V.
Oh meu deus! O que é que será que ele me vai dar? Ai nem posso acreditar!
A Mel começa a olhar para mim de uma maneira estranha, talvez, quer dizer quase de certeza por causa do meu comportamento eufórico.
-Era o Mikey. Ele disse que me vai dar uma coisa.
-E o que é?
-Se soubesse, dizia-te - então eu começo a rir-me e ela começa a rir-se e pronto já estamos na palhaçada no meio do shopping.
-No problem. Então? Vais para casa deles agora?
-Vou, vens comigo?
-Claro, não perdia uma oportunidade para estar com o meu potinho de mel.
-Potinho de mel??? És o quê agora? O Winnie The Pooh?
-Oh para com isso - ela disse empurrando-me um pouco, que quase caí no player lá da escola.
-Desculpa.
-Desculpo-te logo à noite, às 19h em minha casa - ele disse piscando o olho.
-Não, obrigada.
-Não sejas tão difícil, bebé - disse agarrando-me um braço.
Mel's P.O.V.
Aquele parvalhão já estava a passar dos limites.
-Olha desaparece antes que ela te bata.
-Como se tivesse medo de uma gaja - riu-se.
-Sabes o Dallas? - ele assentiu com a cabeça. - Aquela marca na cara dele, foi ela. Não queiras ficar igual.
Mal disse isto, ele largou-a e pediu desculpa.
-Quem diria? O Cam beija-me e os rapazes ficam com medo de mim. Amei essa!
-Vês? Até acabou por ser uma coisa boa.
-Tens razão. Vamos mas é para casa que só quero estar com o meu "potinho de mel" - disse em tom de gozo.
-Oh para lá com isso. Vamos embora daqui.
Cal's P.O.V.
-Ei mano é mesmo lindo - disse quando o Michael nos mostrou o que ia dar à Bella. - Quem me dera ter tido essa ideia.
-Mas por outro lado, tiraste a virgindade à Mel, o que é uma boa prenda - disse o Ash, ai aquele pervertido.
-Está bem - disse rindo. Afinal ele tem razão, eu tive o privilégio de fazer algo que um gajo só pode fazer à rapariga que ama uma vez na vida. Deus queira que estes palhaços percam a virgindade ou façam sexo em breve pois estão necessitados.
-Não devias ter feito isso com ela - disse o Luke com os ciúmes habituais.
-Devias ter sido tu, queres ver? Ela escolheu-me a mim, a mim.
-Mesmo assim, tu não tinhas esse direito! - ele disse num tom mais elevado.
-Tás parvo? Eu desperdiçar a oportunidade da minha vida? E aviso já que fazemos sexo imensas vezes e é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard to Love You
FanfictionEla tem um passado trágico e um coração partido.... O seu pai faz com que ela se mude para longe de tudo o que conhece. Ele é um rapaz querido que apenas quer encontrar "a tal"... Será que vão conseguir amar de novo? Leiam "Hard to Love You" e descu...