Hey leitoras lindas!!! Como estão? A fic voltou! Esperemos que estejam contentes e que gostem do capítulo. Boa leitura!
####Anteriormente:
O Cal e a Mel tiveram uma noite bastante preenchida. Enquanto isso, na festa da Rach, o Cam beija a Bella, o Michael vê-os e as coisas podem correr mal.Na segunda-feira
Bella's P.O.V.O Michael ainda não falou comigo. Já mandei mensagem, já liguei, e nada. A culpa não foi minha. Apetece-me matar o Cam, ele não sabe o que foi fazer. Será que o Michael fez alguma porcaria? Estou tão preocupada com ele...
Penso nisto enquanto estou a ir para a escola, e de repente o meu telemóvel começa a tocar. É a Rach, ainda bem que lhe contei tudo e assim ela pode me ajudar.
#chamada on
-Oi Bella! Estás melhor?
-Oi Rach! Não muito, o Michael ainda não falou comigo. E tu, está tudo bem?
-Não porque enquanto não estiver tudo contigo, não está comigo.
-Que querida, como sempre. Eu só queria mesmo falar com o Mikey e explicar-lhe tudo.
-Eu entendo. A culpa é toda do meu irmão, podes querer que o vou obrigar a pedir desculpa tanto a ti como ao Mikey.
-Obrigada fofa. Já chegaste à escola?
-Dois minutos e tu?
-Quatro, acho eu. Esperas por mim?
-Claro. Até já!
-Obrigada e até já!
#chamada off
Espero mesmo que ele vá à escola. Tenho medo se ele não aceitar que a culpa não foi minha.
-Bella! - oiço a Mel e a Rach a chamar. Ainda não falei com a Mel, pelos vistos ela tem estado muito ocupada, sabesse lá com quê.
-Olá meninas - digo quando me aproximo das minhas amigas.
-Que se passa? - ela já me conhece tão bem que sabe sempre quando estou mal.
-É uma longa história.
-Temos tempo - mal ela acaba a frase toca para dentro, ironia no seu máximo. - Continuamos a ter tempo, conta lá o que se passou.
-Na festa, o Cam beijou-me.
-O quê? Mas e o Mikey?
-O Cam estava super bêbado e ainda por cima o Mikey viu-nos...
-E o que aconteceu depois? Tu disseste-lhe que a culpa não era tua, certo?
-Disse mas ele não me ouviu, apenas foi-se embora e disse que viu bem o que aconteceu.
-E o que fizeste ao Cam?
-Dei-lhe o estalo mais bem dado da minha vida.
-E fizeste tu muito bem! Já falaste com o Mikey?
-Ele não me responde, nem às mensagens nem às chamadas.
-Se calhar ainda consegues falar com ele hoje.
-Espero bem que sim. Vamos mas é entrar na sala.
-A madame manda - disse a Rach, que falou pela primeira vez na nossa conversa, entre risos.
E mais uma aula de matemática, a pior merda de sempre. Odeio esta disciplina apesar de tirar sempre quatro.
No intervalo
As minhas amigas foram ter com os namorados e enquanto isso vou ver se encontro o meu. Avisto o cabelo do Mikey ao longe, e vou ter com ele.
-Mikey? Posso falar contigo?
-Para quê? Para inventares mais desculpas?
-Mikey! Eu não estou a inventar desculpa nenhuma! Eu amo-te e nunca te faria algo assim - e enquanto falo vejo o Cam com uma nódoa negra na cara, com forma de uma mão. Tenho quase a certeza que foi do meu estalo. - Só para provar que tenho razão. CAM ANDA CÁ!
Ele ouviu e veio ter connosco, e parecia amedrontado?
-Diz Bella.
-Tu esperas um bocado. Mikey estás a ver a marca na cara do Cam? Foi o estalo que lhe dei depois do que fez.
-Não acredito em ti, pode ter sido qualquer outra pessoa.
-Mikey acredita na Bella, ela está a dizer a verdade.
-Como é que não sei que estão a fazer isso para encobrirem a vossa traição?
-Pergunta à Rach ou qualquer outra pessoa que esteve na festa.
-Mikey, amor eu estou a dizer a verdade, eu amo-te demais para te fazer alguma coisa assim.
-A sério, Bella? Tu amas-me tanto como eu te amo?
-Claro que sim, eu amo-te.
-Eu amo-te - ele disse e depois beijou-me como nunca. Acho que o que aconteceu apenas veio para fortalecer a nossa relação ainda mais. - Cam tu desaparece-me da vista. E NUNCA mais te metas com a MINHA NAMORADA!
-Okay, xau então.
-Vai que já vais tarde - disse.
Finalmente, estamos bem outra vez. E mesmo só para estragar o nosso momento, toca para dentro. Despeço-me do Mikey e vou ter com a Mel que também se despede do namorado.
A Mel e o Cal estão cada vez mais apaixonados, e sorriem para mim como "Ainda bem que fizeram as pazes".
-Então, Bella? Já está tudo bem?
-Sim - digo quase deitando confetis pelo ar.
-Ainda bem - ela diz com um sorriso um pouco estranho para mim.
-Que é que aconteceu agora entre tu e o Cal?
-Nós, hum, tivemos, hum, coiso e tal, tu sabes.
-A sério? OMFG! E como é que foi?
-Doeu um pouco mas ontem já não doeu.
-Ontem? Por isso é que não tens falado comigo, já entendi...
-Desculpa, sabes que também te amo, certo? - disse dando um beijo na minha testa.
-Sei e eu também te amo - disse retribuindo o beijo.
Agora, aula de Filosofia. Coisa mais chata mas tem que ser.
Falamos sempre sobre umas coisas quaisqueres sem interesse algum.
Riiiiiing. Finalmente toca, hora de ir para casa. Odeio/adoro segundas. Tenho de acordar cedo mas pelo menos tenho poucas aulas.
-Mel? O que vamos fazer hoje? Os rapazes não vão estar em casa de tarde.
-Pensei irmos às compras e depois podíamos ir ver um filme. Eu queria mesmo ver o "007:Spectre"!
-Eu também! Vamos almoçar em tua casa, na minha ou no shopping?
-Minha casa e depois vamos.
-Okay.
Almoçamos lasanha, a minha comida favorita depois de pizza, como é óbvio.
Fomos ao shopping e compramos montes de roupa. Fomos ver o filme mais espetacular de sempre.
O meu telemóvel começa a vibrar. Uma mensagem do Mikey.
"Hoje tenho uma supresa para ti. Algo que vais gostar, simples e bonito..."
####
Hey pumpkins!
O que será que o Michael vai dar à Bella? E as outras relações, vão continuar a correr tão bem como estão?
Esperemos que tenham gostado do capítulo e do regresso da história.
Votem, comentem e divulguem. Vocês também _Get_Loud e todas as outras que lêm a fic mas são leitoras fantasmas. Também vos amamos ❤We love you more than Luke loves penguins!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard to Love You
FanfictionEla tem um passado trágico e um coração partido.... O seu pai faz com que ela se mude para longe de tudo o que conhece. Ele é um rapaz querido que apenas quer encontrar "a tal"... Será que vão conseguir amar de novo? Leiam "Hard to Love You" e descu...