Heyy little pumpkins!! Esperemos que gostem do capítulo! Por favor, leiam as notas finais, é super importante! Boa leitura!
####Anteriormente
" -Agora? Agora quero que venhas comigo a um encontro. Aceitas?
-Claro que sim, tontinho. Quando?
-Sábado à noite, vou te buscar às 20h.
-Mal posso esperar! Mas o que não posso mesmo esperar mais é ir almoçar!
-Concordo plenamente! Vamos lá!
Quem deria que ia acabar assim?"
#Sábado seguinte
Bella's P.O.V.
A Mel está tão, mas tão linda! Como o Luke não disse onde iam sair, ela decidiu levar algo casual mas arranjadinho, assim digamos. Ela tem uns calções pretos com malmequeres, uma t-shirt preta básica, os seus óculos de sol preferidos, os brincos do costume e as vans pretas da sorte (imagem da multimédia).
-Então? - ela diz receosa.
-Ele vai ficar de queixo caído, estás mesmo linda - ela logo deixou sair um pequeno sorriso.
-Tu também estás linda! O Mikey vai ficar doido quando te vir - eu estou com uns calções com um padrão azul, uma t-shirt azul marinho, os meus óculos de sol de estimação, umas sandálias azuis marinhas e, como é óbvio, o meu colar da sorte (imagem da multimédia). Tinha combinado ir passear com o Mikey ao parque, e assim depois ele dava-me a prenda por que tanto espero.
-Eii também não quero que isso aconteça, já mais do que ele é - rimos as duas.
-Tens razão ahahahah. É melhor isso não acontecer. Vou refrasear. Ele vai ficar ainda mais encantado por ti quando te vir. Então? Foi melhor?
-Foi muito melhor, sua trenga! Ainda bem que me apoias no namoro com o Mikey, imagina que tu não gostavas dele?
-Ele nem aguentava uma semana - rimos de novo, desta vez mais alto.
-Verdade, ele... - fui interrompida pela campainha. - Quem será? O Mikey ou o Lukey?
-Nova alcunha?
-Sim, para rimar.
-Só mesmo tu, Bella! - ela riu-se baixinho. - Vamos abrir a porta ou nem por isso?
-Vamos, vamos.
Descemos as escadas, a campainha tocou de novo.
-Já estamos a ir! - berrou a Mel. Como eu adoro esta gaja...
Abri a porta e era o Mikey e atrás dele estava o Lukey.
-Olá rapazes! - eu e a Mel dissemos ao mesmo tempo. Os rapazes estavam especados a olhar e demoraram um bocado a dizer alguma coisa.
-Olá meninas! Parecem entusiasmadas... - disse cuidadosamente o Lukey.
-Não deveríamos? - retorqui.
-Tens razão - todos riram. - Onde vocês vão?
-Vamos ao parque e vocês?
-Também... - respondeu o Luke, um pouco desapontado?
-Oh Luke, não te preocupes! Eles vão se comer para outro lado, não é meninos? - brincou a Mel.
-É, Luke. Não stresses, mano!
-Quem disse que eu queria comer o senhor? - exclamei na brincadeira.
-Ahh que facada - ele disse fingindo segurar a faca que tinha espetada no coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard to Love You
FanfictionEla tem um passado trágico e um coração partido.... O seu pai faz com que ela se mude para longe de tudo o que conhece. Ele é um rapaz querido que apenas quer encontrar "a tal"... Será que vão conseguir amar de novo? Leiam "Hard to Love You" e descu...