20 ⚫ Estarei sempre *HOT*⚫

102 11 3
                                    

Hey leitoras lindas! Como estão? As férias continuam a ser boas? Aqui está o capítulo já a algum tempo prometido, esperemos que gostem! Para avisar, o que nunca é demais, este capítulo contém linguagem explícita e sexual, por isso a todos os mais novos ou mais sensíveis fica o aviso dado. Boa leitura!

####Anteriormente:
" -Oh a sério?! Estavas a gostar? - chegou-se mais perto de mim.

-Calum eu pensava que eras tu!!! Se soubesse que era o Luke nem o deixava aproximar-se! - defendi-me.

-E eu acredito em ti... - chegou-se mais."

Mel's P.O.V

-Acreditas? - disse tirando as minhas converse.

-Acredito - ele disse tirando as suas e chegando-se cada vez.

-O que é que estás a tentar fazer? - mal disse isto, ele começou a beijar-me desde do fundo do pescoço até aos lábios. Eram beijos molhados, profundos e muito melhores do que os do Luke.

-Queres ir lá para cima?

O quê? Ele está a sugerir o que eu estou a pensar?

-É isso mesmo que eu quero - disse ele confirmando os meus pensamentos. - Então queres ou não?

-Quero, agora beija-me - ordeno e ele obedece.

O quê Mel? Estás doida? Se ficares grávida a culpa é tua!

Já sei, já sei, agora até amanhã.

Cal's P.O.V.

Pego suavemente na Mel ao colo e levo-a até ao seu quarto. Nem acredito que ela aceitou fazer isto depois da situação com o estúpido do Luke. Começo de novo os beijos, que ela pareceu gostar. Eu começo a tirar-lhe a t-shirt e beijando-a, enquanto ela tira a minha. A minha língua pede autorização para entrar na sua boca lambendo os seus lábios. Mal tenho autorização, ataco. A sua língua é suave contra à minha. Acho que tenho de tirar as calças porque o alto lá em baixo não para de crescer. Acho que ela reparou porque parece que o vai fazer por mim.

Mel's P.O.V.

Vi o alto a crescer e decidi puxar de uma só vez, as calças e os boxers. Sinceramente, acho que não devia ter bebido, nem sequer tenho idade. Mas meu deus, aquilo lá em baixo é enorme.

-É grande, não é?

-Uhmm, uhmmm - ai não acredito que ele me perguntou isto.

Agora estás envergonhada.

Cala-te, oh meus deus.

-Eu sei que é, e é só teu. Agora tu - disse puxando as minhas calças para baixo. - Ficas muito sexy só de roupa interior.

- Ai sim? - digo envergonhada. Ele morde o lábio e veio ter comigo.

-Vamos descobrir se ficas sem ela - ele pega-me ao colo e deita-me na cama e ele apoia os cotovelos na mesma um de cada lado e pôs-se sobre mim.

-Mas antes precisamos de proteção.

-Não te precocupes - disse mostrando-lhe o preservativo que estava nas calças.

-Cal, tu já estavas a planear isto? - ela disse indignada.

-Talvez - provocou e começou a tirar-me o soutien.

Cal's P.O.V.

Ela é tão perfeita. Não sei como fiz com que ficasse comigo e não com o Luke.

-És perfeita - digo entre beijos nos seus seios.

-Tal como tu - ela disse enquanto tocava nas linhas dos meus abdominais. Gemi com o seu toque, e comecei a beijá-la, da boca, a passar pelos seios e deixando umas mordidelas nos mamilos, até ao cós das suas cuecas, aí ela geme com o meu toque, acho que descobri o seu ponto fraco. Tirei-lhe as cuecas e pus o preservativo. Desta vez, comecei a beijá-la desde os pés até ao seu ponto fraco, ela geme mais uma vez. Começo a entrar dentro dela devagar, enquanto ambos gememos cada vez mais coordenados e ofegantes, e depois continuo com mais força.

Hard to Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora