Mais um capítulo!!! Por favor leiam as notas finais!!! Boa leitura!!!
Aqui estou eu, no aeroporto de Sidney, isto é enorme! Ainda não acredito que estou na Austrália... Da janela do avião, vi imensos sítios lindos, mal posso esperar para os ver de perto!
Enquanto o meu pai foi buscar as malas, fui à loja das lembranças comprar... espera lá, o que é eu estou a fazer?! Nem sequer vou voltar.
Quando desisti da ideia de comprar alguma coisa, fui ter com o meu pai. Assim que o vi, reparei que só tinha as minhas malas e não parecia nada satisfeito com um funcionário...
Juntei-me a ele e perguntei-lhe:
Eu: Pai, o que se passa?
Pai: Foram os otários dos funcionários do aeroporto que perderam as minhas malas!!!
Eu: PAI!!! - depois virando-me para o funcionário disse - Peço desculpa, eu nunca o vi assim. Assim que encontrarem as malas por favor enviem-nas para esta morada - entreguei-lhes um papel com a morada da nossa casa.
Depois de obrigar o meu pai a pedir desculpa ao funcionário, saímos da zona reservada aos passageiros.
Quando chegamos à zona das chegadas, tínhamos alguém à nossa espera. Era um rapaz bonito - não o posso negar -, tem olhos verdes e cabelo castanho, um pouco encaracolado. Aquele rosto era-me um pouco familiar mas não me conseguia lembrar quem era... Mas o meu pai interrompeu os meus pensamentos...
Pai: Aquele ali à nossa espera é o teu primo, o Ashton.
Não podia acreditar no que ele me dizia! O Ash, aquele priminho com quem eu costumava brincar, tinha-se tornado num rapaz tão giro. Simplesmente não consigo acreditar... Quando chegamos junto a ele, ele tinha uma placa a dizer "Irwin - Tio e priminha :)". Ri-me com aquilo.
Eu: Olá, Ash! - digo-lhe, cumprimentando-o - Preparado para me voltares a aturar?
Ash: Olá, Mel! Estás tão gira e crescida - corei quando ele me disse isso - E é claro que não estou pronto para te voltar a aturar!
Eu: Estúpido - e dei-lhe uma palmada no braço - Só por dizeres isso!
Ash: Ai, isso doeu!
Eu: É bom que tenha doído.
Pai: E deixam-me de fora da conversa?
Eu & Ash: Desculpa - este momento foi um bocado estranho.
Pai: Está na hora de ir para casa.
Eu: Vamos lá.
Fomos para o carro, e creio que a viagem demorou uma hora - foi o que o meu pai me disse - pois nem dei pelo passar do tempo ao conversar com o Ash.
Depois de chegarmos à nossa nova casa - muito maior e mais bonita que a minha antiga - e de arrumarmos as malas, fomos sentar-nos a descansar no sofá enquanto o meu pai foi fazer o jantar.
Ash: Gostavas de conhecer os meus melhores amigos?
Eu: Porque não? Onde é que eles vivem para os irmos visitar?
Ash: No fim da rua, isto é, cerca de três casas de distância. Nós vivemos todos juntos.
Eu: Que fixe! Espero que nos demos todos muito bem!
Ash: Assim podíamos sair todos juntos e divertimos-nos!
Eu: Vou pedir ao meu pai para irmos lá ir agora.
Ash: Vai lá então.
Depois de alguns minutos a convencê-lo, ele deixa-nos ir mas tínhamos de estar em casa às 21h, o que nos dava 2 horas para fazermos o que quisermos.
Já na última casa da rua, tocamos à campainha e abriram-nos a porta.
O Ash diz que eles são simpáticos e tudo mais, só espero que me aceitem...
°~°~°~°~°~°~°~°
Heyy leitoras!!!
Obrigada a todas que comentaram e votaram! Reparamos que as nossa leituras desceram imenso e temos medo que não estejam a gostar da fic...
Por favor leiam a fic da JoanaAva ela escreve muito bem!!!
Pergunta: Se pudessem fazer parte de uma série, Qual seria?
R: Eu gostava de fazer parte da série "The Flash" - Caty
Eu gostava de fazer parte da série "Mentes Criminosas" - Lau
Até ao próximo capítulo.
We love you more than Luke loves penguins!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard to Love You
FanfictionEla tem um passado trágico e um coração partido.... O seu pai faz com que ela se mude para longe de tudo o que conhece. Ele é um rapaz querido que apenas quer encontrar "a tal"... Será que vão conseguir amar de novo? Leiam "Hard to Love You" e descu...