Heyy everyone! Como estão? Esperemos que bem! Nós vamos andando, como sempre :) Nova capa, yay! Esperemos que gostem do capítulo e boa leitura!
####Anteriormente
"-Amo-te tanto, amo-te mesmo muito, Michael Gordon Clifford.
-Também sinto o mesmo por ti, não fazes ideia do quanto te amo. Amo-te desde fundo do meu coração, Bella Patricia Adams.
Como não o amar?"
Bella's P.O.V.
Acabei por me despedir do Michael e assim começar a "caça à prenda". Eu realmente sinto-me uma péssima namorada, mas vou compensá-lo em breve. Mas antes de começar, vou ligar à Rachel a ver se ela me quer ajudar.
Chamada on
-Heyy Bella!
-Hey Rachel! Tudo bem?
-Ya e contigo?
-Melhor não podia estar!
-Conta-me TU-DO!
-Hoje o Mikey deu-me a tal prenda...
-Estava difícil - rimos as duas. - Conta lá o que era.
-Estás a ver tipo várias molduras coladas umas às outras? Pronto e tinha imensas fotos nossas!
-Oh meu deus, que coisa mais fofa! Só o Ash não me faz coisas desse género - ela reclamou.
-Mas guess what? Isso não é tudo!
-Oh meu deus! O que é o resto?
-Não sei, tenho de fazer uma caça à prenda... Queres ajudar?
-Claro darling! Onde nos encontramos?
-Na praça, à beira daquele restaurante mesmo bom.
-Ah já sei, estou aí em 15 minutos.
-Okay, até já!
-Até já!
Chamada off
Espero bem que ela não me faça esperar, como sempre.
#15 minutos depois
Ai não posso crer, ela ainda não chegou! Sempre à espera desta maluquinha, meu deus!
-Bella! Desculpa, o Ash não queria que viesse embora...
-Se eu soubesse que o ias deixar desamparado, não tinha ligado!
-Ele aguenta por algumas horas e não é sempre que se faz uma "caça à prenda"!
-Tens razão. Olha o papelinho que tinha na moldura.
-"Para a prenda desvendar, ao primeiro encontro terás de voltar". Onde foi o vosso primeiro encontro?
-Aqui, tontinha. Porque achas que combinei aqui?
-Pois, tens razão - rimos como umas perdidas, como sempre. - E que tal irmos lá dentro a ver se encontramos a prenda?
-Vamos.
Entramos no restaurante e ouço uma voz dirigida a mim.
-A menina deve ser a Bella Adams - o empregado que estava naquele "balcãozinho" para ver as reservas e essas coisas perguntou.
-Sou, sim. Porquê?
-O menino Clifford mandou entregar-lhe isto - disse dando-me para a mão outro papelinho.
-Obrigada - foi apenas o que consegui dizer.
Saímos do restaurante e a Rachel parecia que ia explodir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard to Love You
FanfictionEla tem um passado trágico e um coração partido.... O seu pai faz com que ela se mude para longe de tudo o que conhece. Ele é um rapaz querido que apenas quer encontrar "a tal"... Será que vão conseguir amar de novo? Leiam "Hard to Love You" e descu...