18⚫Voltar à escola⚫

103 13 4
                                    

Hey leitoras! Queríamos avisar que este capítulo vai ter imensos p.o.v.'s . Boa leitura!

####Anteriormente:
"- Já. E já lhe disse que me esqueça, e já sabe que não tem hipótese nenhuma comigo.

- Nenhuma mesmo? Mas porquê?"

-Mas porquê o quê Calum? 'Tás bem?

-Disseste que ele agora sabe que não vai ter nenhuma hipótese contigo. Porquê? Antes tinha?

-O quê? Claro que não!

-Da maneira como falaste parecia.

Pois parecia... talvez porque seja verdade!

Ai tu cala-te! Já fiz merda mas agora não me atires à cara!

Pronto, pronto!

-Não sejas parvo Calum, quantas vezes preciso de te dizer que te amo?! SÓ A TI!!!

-Tens razão, desculpa princesa... eu também te amo.

#passadas 2 semanas (vamos avançar ou isto fica ainda mais secante)

Mel's P.O.V.
Depois destas férias maravilhosas - tirando algumas situações - , hoje é o primeiro dia de 9 meses infernais, ou seja, o primeiro dia de aulas.

Porque raio precisamos de ficar tanto tempo fechados dentro de uma sala de aula? Com professores chatos a dizer coisas, que em maior parte, não vão ser necessárias para o nosso futuro!

Mas felizmente tenho comigo os meus amigos, primo e namorado. Eu que pensava que ia estar sozinha quando estivesse na escola!

Cal's P.O.V.
Primeiro dia de aulas!!! Que alegria! - sintam a ironia por favor.

Ao menos tenho os meus amigos e a minha linda namorada! O Luke não tem dado sinais de vida, quando eu estou em casa ele não está e volta quando eu saio... mas prefiro assim, pelo menos por agora.

Voltando ao assunto principal... este ano promete!

Mikey's P.O.V.
Primeiro dia de aulas e adivinhem??? Eu tenho namorada!!!

Este ano já não preciso de me preocupar em me atirar às miúdas nos corredores!

E para o Ashton que gozava comigo por não arranjar ninguém... TOMA LÁ!

Agora o grupo só tem um solteiro... e ele deve estar pior que estragado!

Luke's P.O.V.
Mas. Que. Porcaria! Primeiro dia de aulas e eu solteiro!!!

Mas que merda de vida! Até o Michael, aquele ser todo estranho, de cabelo colorido, que por acaso é um dos meus melhores amigos, tem namorada!

E por mais que tente seguir em frente e tente alguma coisa com uma rapariga qualquer... simplesmente não dá!

A Mel não me sai da cabeça e estou a dar em doido! Mas se o Calum pensa que desisti... ele que se prepare!

Ashton's P.O.V.
Primeiro dia de aulas! Estava a ver que este dia nunca mais chegava!

"Estás doido" dizem vocês, mas enganam-se!

Hoje é o dia em que finalmente posso rever a minha linda e perfeita namorada, a Rachel (ela tinha que ter um nome? Se quiserem ver no elenco, força)

Ela esteve de férias nas Bahamas...vida de gente rica é boa! Mas hoje vou voltar a vê-la.

Acham que estava tão feliz para voltar à escola?

Mel's P.O.V.
Neste momento estámos todos juntos em frente à secretaria com os nossos respetivos horários na mão.

Fiquei na mesma turma que a Bella, o Cal... e o Luke. Já vi que vai ser um longo ano.

Do nada, o Ash abandonou o nosso grupo a correr. Vi que ele foi ao encontro de uma rapariga muito bonita, com cabelos castanhos claros e olhos azuis.

-O Ash já devia estar a morrer de saudades - diz o rapaz de cabelo colorido.

-Malta!!!! - a rapariga grita enquanto corre na nossa direção.

-Rachel!!! - respondem todos menos eu e Bella.

-Nunca vos vi por aqui... olá sou a Rachel Dallas, e vocês?

-Bella Adams (nunca mencionamos o apelido dela até agora)

-Melody Irwin.

-Espera Irwin?! Ashton, é da tua família?

-Minha prima - respondeu-lhe o rapaz, sorrindo amplamente.

-Então és tu a tal "Mel", Melody lá está...

-Sim sou eu! Não sabia que ele falava de mim...

-Se fala! Bem ao menos tenho duas novas amigas... isto de conviver o dia todo com rapazes põe uma rapariga na loucura!

Sei bem do que falas, durante anos que vivo no meio de rapazes...

-A quem o dizes...

(...)

Acabou!!!! Acabaram as aulas... só por hoje, infelizmente.

Estamos eu, a Bella, o Cal e o Luke na portaria, à espera do Ash, do Mikey e da Rachel.

-Buuu - sinto alguém a abanar-me, o que me assustou imenso.

-Rachel... credo!

-Desculpa não era minha intenção... por acaso até era - riu.

-Será que se podem mexer?! Tenho mais que fazer! - disse Mikey.

-És super ocupado, não é multicolor? - respondeu Bella.

-Por acaso não, mas não gosto de estar na escola, querem falar podemos ir ao bar!

-Pronto siga! - diz Ash.

Durante o caminho Rachel decide captar a atenção geral do grupo.

-Tenho um convite para todos vocês... em especial às minhas novas amigas!

-Fiquei curiosa! - guinchou Bella.

-Eu também! - disse eu.

-Bem eu e o meu irmão costumamos dar uma festa no início de todos os anos letivos.

-E nós vamos todos os anos! - afirma Cal.

-Exato! E vocês as duas também podiam ir!!!

-Por mim pode ser - disse a Bella, super entusiasmada.

-Eu também vou!

Início do ano já começa melhor do que pensei.
####
Hey coisas lindas, tudo bem?

Estivemos estas duas semanas sem publicar porque fomos de férias, uma parte delas juntas e por isso não podíamos escrever, desculpem se vos fizemos esperar muito.

Nós sabemos que agora falar em escola é tipo tortura para vocês... mas escrever sobre escola também é chato, mas preciso! É que não dá para estarem de férias para sempre tipo Phineas&Ferb!

Sim a namorada do Ash chama-se Rachel e está no elenco para ser mais fácil "visualizar".

No próximo capítulo já vai haver um pouco de "ação" (nós sabemos que dissemos que ia ser no próximo capítulo mas vai haver "ação" na mesma, só que nem tanto). Hoje foi só uma forma de perceberem como todos se sentem em relação ao novo ano.

We love you more than Luke loves penguins!!!

Hard to Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora