Hey pumpkins!!! Mais um capítulo para vocês! Não se esqueçam das notas finais e boa leitura!
####Anteriormente:
" Todos olharam para mim e eu dirigi o meu olhar para Cal que me disse para continuar.
-Há uma coisa que preciso de fazer...e que não pode esperar mais..."
Bella's P.O.V.
Será que ele me vai pedir em namoro? Ou é só uma ilusão minha?
Ele vai pedir.
Achas mesmo?
Claro!
Assim fico mais aliviada, às vezes fazes falta...
Eu sei.
- Bella, não posso esperar mais para te dizer isto... Desde do dia em que te conheci, que não consigo parar de pensar em ti. Tu fazes o meu dia mais alegre, tu fazes-me mais alegre. Basicamente, és tudo para mim, por isso pergunto-te... Queres namorar comigo? - ele disse isto em frente a um restaurante inteiro e abrindo uma caixa com duas alianças.
- Sim! E eu sinto o mesmo por ti, desde o dia em que te conheci - e enquanto toda a gente batia palmas, ele agarrou-me pela cintura, puxou-me para cima e beijou-me. Um beijo lento, caloroso e com um pouco de nervosismo. Acho que nunca tive um beijo tão bom na minha vida, e eu já namorei alguns rapazes.
- Estas alianças são alianças de compromisso. Queres pôr?
- Sim - disse enquanto ele me punha a aliança e depois pôs-lhe a dele.
Michael's P.O.V.
Ainda não acredito que ela aceitou e eu fiz o pedido em frente de um restaurante inteiro. Acho que sou a pessoa mais feliz do mundo porque penso que ninguém possa estar tão feliz como eu estou agora.
#no dia seguinte
Mel's P.O.V.
Enquanto vou andando para o trabalho, pois hoje trabalho o dia todo, penso no dia de ontem. O jantar foi maravilhoso, não só por causa da companhia. A Bella e o Mikey estavam tão felizes juntos. O Cal foi super querido, e no caminho para casa até me comprou um ramo de flores. Cada vez sinto-me mais apaixonada.
Não sei como é que isso é possível!
Nem eu!
Os meus pensamentos foram interrompidos pelo Luke, que estava à porta do bar.
- Olá!
- Olá, Luke! A gerente ainda não chegou?
- Nope.
Luke's P.O.V.
A Mel hoje está tão linda! Traz o cabelo apanhado, uma t-shirt branca a dizer "meooow", uma saia preta com gatos e umas vans pretas. Ela é que está uma gata! Ainda não acredito que ela se foi apaixonar pelo Calum. Ele é o meu melhor amigo mas tipo ele ficar com a miúda que gosto, foi mesmo podre. Não sei se hei-de lutar por ela ou deixá-la ficar com o Calum. Sinceramente, não sei ela disse que tinha um fraquinho por mim. Será que isso vai ficar maior ou vai ficar como fraquinho para sempre? Como sempre os meus pensamentos foram interrompidos, desta vez pela gerente.
- Olá pessoal!
- Olá! - disse a Mel com aquele sorriso que me derrete todo.
- Olá!
- Estão à espera há muito tempo?
- Eu estou à cerca de um quarto de hora e ela mais ou menos cinco minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard to Love You
FanfictionEla tem um passado trágico e um coração partido.... O seu pai faz com que ela se mude para longe de tudo o que conhece. Ele é um rapaz querido que apenas quer encontrar "a tal"... Será que vão conseguir amar de novo? Leiam "Hard to Love You" e descu...