3⚫Um novo Capítulo⚫

197 22 10
                                    

Por favor leiam as notas finais!!! Boa leitura !!!

"Entrei em casa a correr, mal conseguia ver o que estava à minha frente devido às lágrimas que me escorriam pelos olhos. Subi até ao meu quarto e tranquei-me lá dentro deslizando pela porta abaixo e ficando encolhida a chorar.

Não sei muito bem durante quanto tempo estive assim mas de repente parei de chorar...algo em mim me dizia que algo não estava certo. Abri a porta e desci, tal como eu pensava havia algo que não estava bem.

Hoje era o único dia em que o meu pai chegava mais cedo do trabalho mas ele ainda não está aqui....okay isto é muito estranho!!

Entrei na cozinha e vi um bilhete colado no frigorífrico, nele estava escrito:

Não desconfies se não estiver em casa está tudo bem! Apenas fui tratar de uns assuntos e quando chegar tenho algo para te contar.
Bjs, Pai
P.S. faz o jantar por favor!!

Assuntos?! Algo para me contar?! Fazer o jantar?! Mas o que se passa com toda a gente?!

Decidi ir tomar um banho primeiro.
Subi e fui buscar tudo o que previsava para tomar banho, enquanto deixava a água a correr para encher a banheira. Quando acabei de temperar a água e já tinha tudo pronto, despi-me e entrei na banheira.
Enquanto a água quente relaxava os meus músculos não conseguia deixar de pensar no que aconteceu...como é que ele foi capaz?! Sempre confiei nele e é assim que ele me paga? Enquanto pensava chorava e chorava...

Quando dei conta de que já estava no banho há muito tempo, saí e sequei-me. Depois desci e comecei a preparar o jantar.

Fui buscar o tele móvel que tinha colocado em silêncio uma vez que depois do que aconteceu todos mandavam sms e ligavam...sinceramente não queria falar com ninguém. Quando liguei o ecrã vi 500 sms e 100 chamadas não atendidas...a maioria do Ross. Irónico fazer- me isto e depois tentar falar comigo!!!

Apenas respondi à Rydel:
"Estou bem (se é que isso é possível) só não quero falar com ninguém..."

Depois disto voltei a guardar o telemóvel, pois o meu pai entrou em casa.

Pai: Olá querida!! - quando olhou para mim o seu sorriso desapareceu uma vez que viu o meu estado...nota-se assim tanto?! - O que aconteceu?!

Eu: Nada de mais - murmurei.

Pai: Melody diz-me o que se passou...

Eu: O Ross...ele...t-traíu-me!!! - e nisto começo a chorar.

Pai: Ele o quê?! Como é que...vocês davam-se tão bem!

Eu: Não quero falar mais sobre isso!! - disse tentando desesperdamente acabar com as lágrimas. - Tinhas algo para me contar não era?! - disse pondo a comida na mesa.

Pai: Se é isso que queres...mas mudar de assunto não resolve nada, eu sei muito bem do que falo.

Eu: Eu sei pai...mas anda lá, conta-me tudo! - o meu sorriso deve ser o mais falso de sempre neste momento!

Pai: Bem...- quando ia a falar mudou completamente de assunto - Mas que bom aspeto que isto tem!!

Eu: Pai!!!

Pai: Está bem...o que eu tinha para te dizer era que...v-vai haver uma grande mudança...podemos dizer que vai ser um novo capítulo...

°~°~°~°~°~°~°~°
Heyyy!!! Então continuamos sem um nome para vocês...mas isso não é problema porque são todas leitoras fantásticas!!!

Nós queriamos que votassen e comentassem e por isso temos uma pergunta:

Qual é que acham que é a "mudança"?

a. O pai tem uma namorada
b. O pai ficou sem trabalho
c. O pai tem uma proposta irrecusável.

R: Nós sabemos mas não podemos dizer!! Hehehe

Continuem a dar sugestões para o vosso "nome" e até ao próximo capítulo!!!

We love you more than Luke loves penguins!!!

Hard to Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora