19⚫E eu acredito em ti...⚫

73 10 2
                                    

Hey leitoras lindas!!! Como estão? Pedimos desculpa por demorarmos muito tempo a atualizar, mas estamos de férias e torna-se mais difícil de discutirmos as ideias e blábláblá...mas voltámos hoje com mais um capítulo, esperamos que gostem...e...ATENÇÃO, LEIAM AS NOTAS FINAIS É SUPER IMPORTANTE!!

####Anteriormente:

"-Bem eu e o meu irmão costumamos dar uma festa no início de todos os anos letivos.

-E nós vamos todos os anos! - afirma Cal.

-Exato! E vocês as duas também podiam ir!!!

-Por mim pode ser - disse a Bella, super entusiasmada.

-Eu também vou!

Início do ano já começa melhor do que pensei."

Luke's P.O.V.

Hoje é sábado, o dia da festa dos Dallas. O mais difícil vai ser ver a Mel e o Cal nos seus "momentos", enquanto eu estou aqui a morrer para que ela perceba o quanto gosto dela. Bem como é festa pode ser que as bebidas me ajudem a distrair do ambiente.

Não me digas que te vais meter nisso outra vez.

Devo ter alzheimer porque não me lembro de ter pedido a tua opinião.

Desisto!

Depois de ter a minha habitual discussão mental, fui decidir o que vestir.

Fiquei-me pelas skinny jeans pretas, a minha t-shirt dos Blink-182 com uma camisa por cima, umas vans pretas e uns óculos de sol, só porque sim, sem esquecer do colar da sorte.

Que lamechice...

Ninguém te pediu opinião e só o estou a usar para ver se consigo alguma coisa com a Mel!

Okay, já não está aqui quem falou!

Depois de mais uma discussão mental, olhei para o relógio e vi que este marcava as 21:30h. Está na hora de ir para a festa.

O Calum que se prepare que eu não vou ficar de braços cruzados, vou continuar a lutar pela Mel, custe o que custar.

Mel's P.O.V.

Estas raparigas são doidas, completamente doidas! Eu não vou levar saltos altos, nem vestido, nem quilos de maquilhagem e encaracolar o cabelo já é demais. Eu só quero levar as minhas Converse, umas skinny jeans e pode ser que em vez de t-shirt até leve uma blusa...

-Mas é uma festa! Não vais de calças e converse! - a Bella insiste enquanto faz uns movimentos estranhos com os braços.

-E eu já disse que vou muito bem assim - imito os movimentos da Bella.

-No mínino usa saltos. - Rachel insiste.

-Ai saltos hoje não! Vamos a uma festa na tua casa Rach...não vamos a nenhum bar noturno.

-Acho que não deve haver muita diferença - a Bella diz, rindo-se de seguida.

-Hey! As minhas festas não tem nada a ver com os bares.- apontou-nos o dedo indicador. - E não vou insistir mais...veste o que quiseres Mel, o importante é estares confortável...porque vamos dançar do início ao fim!!!

-Do início ao fim?! Não concordei com nada disso! - disse a Bella

Ri-me com a sua cara de preocupação. Não tenho culpa que ela tenha ouvido a Rachel em relação aos saltos...

-Não te preocupes...tenho imensos pares de converse, vai buscar uns.

-Obrigada Mel!!!

(...)

Hard to Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora