12⚫Precisamos de falar...⚫

101 18 3
                                    

Hey amores!!! Aqui está mais um capítulo para vocês. Boa leitura.

####Anteriormente:
" - Queria saber...

- O quê?

- Sentes algo por mim?"

Mel's P.O.V.
O QUÊ?? Mas que raio de pergunta é esta?! E agora o que é lhe que vou dizer?

Tens que empatar...já que não tens coragem de admitir!

É isso! Não és tão inconveniente como pareces!

Tenho os meus dias.

-Cal, não sei...

-Eu nem devia ter feito esta pergunta... mas eu queria mesmo saber!

-Bem, Calum é só que... - fui interrompida pela Radioactive, Imagine Dragons... ou seja, o meu telemóvel! - Desculpa mas tenho que atender.

-Atende!

Bella's P.O.V.
Acho que vou ligar à Mel. Vou sair com o Mikey e ainda não fomos às compras.

Chamada on - Bella
-Olá Bella!
-Hey tanta alegria com uma chamada?
-Nem imaginas o peso que me tiraste dos ombros! - sussurrou.
-E agora sussurras? Mas que raio...
-Queres ir às compras? - interrompeu-me.
-Sim!!! Mas explica-me lá...
-Então encontramos-nos no shopping em 10 minutos em frente ao cinema.
-Okay mas paras de me interromper?
-Então xau Bella!
-Está bem então, até...
Chamada off

Até já... Desligou-me na cara! O melhor é ir para o shopping. Ela tem muito que me explicar.

Mel's P.O.V.

Ainda bem que a Bella me ligou, sou muito má a empatar e não conseguia aguentar mais.

- Desculpa mas a Bella está a precisar de mim. Sabes ela vai sair com o Mikey e eu temos de ir às compras!

-Vai lá - sorriu. Adoro o sorriso dele.

-Adeus Cal! - dei-lhe um beijo na cara e saí.

Obrigada Bella! Grande sentido de oportunidade que ela teve. Adoro-a!

Cal's P.O.V.

A sério?! Obrigadinho Bella o teu sentido de oportunidade é perfeito - sentiram a ironia? - Agora ela não foi nada conveniente, para mim. Mas o beijo da Mel, apesar de ter sido na cara, soube tão bem que vou perdoar a Bella.

Bella's P.O.V.

#no shopping #

Assim que a Mel chegou à minha beira fiz-lhe todas as perguntas que tinha a fazer. Okay eu não sabia que a tinha salvo da tortura! Óbvio que continuo a achar que ela lhe devia ter contado o que sente, mas enfim...

- Vamos às compras que é para isso que estamos aqui! - disse ela e empurrou-me (literalmente) pelos corredores do shopping

(...)

Uau!!! 3 horas de compras sem parar! Já não fazíamos isto à muito tempo.

Chegamos perto de um café e sentamos-nos.

- Estou completamente morta!

- Eu também Bella! - e deixou-se cair na cadeira, largando os sacos no chão.

- Gosto muito disto mas é muito cansativo... - imitei-a.

De repente ouço a música Thinking Out Loud, Ed Sheeran, que é o toque do meu telemóvel.

- Tenho que atender, é a minha mãe.

(...)

-Bem Mel, vou ter que ir a minha mãe precisa de mim.

Hard to Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora