•pov jake•
Limpei o suor das minhas mãos na minha calça jeans. Meus nervos estão a flor da pele, sinto meu coração acelerado no peito. Vou voltar a trabalhar na 99, onde trabalhei por 6 anos. A única coisa que me impedia de parar o elevador era a cantoria de Boyle, ele estava animado por voltar a Nova Iorque. Charles é o melhor amigo que se pode ter, ele simplesmente convenceu a esposa e o filho a mudarem para outra cidade, por minha causa.
- Como está se sentindo?
Engoli a seco.
- Bem.
Por sorte a porta abriu. Dei uma olhada geral, o local parecia o mesmo, um detalhe ou outro de diferença. Parei em frente ao escritório, meus braços pesados demais para levantarem e baterem na porta.
- Capitão, seu horário das 8 chegou. - disse Gina, eu nem havia reparado que ela estava em sua mesa.
Holt abriu a porta, nós entramos. Ele indicou as cadeiras para sentarmos.
- Fico feliz que tenham voltado.
- Eu que agradeço pai... Capitão! - apressei em me corrigir. - Estou muito satisfeito com a minha promoção.
- Jake, por que você tá falando assim? - perguntou meu melhor amigo.
- Eu tô falando estranho?
Boyle assentiu.
- Que promoção? - perguntou Holt nos ignorando.
- Eu vou ganhar 20 dólares a mais por hora.
- Isso é um aumento.
- Aí é que você está enganado, eu fui promovido. - falei.
- Você só recebeu um aumento salarial.
- Não, eu fui promovido.
- Ele foi promovido. - concordou Boyle.
Holt deu de ombros.
- Como deseja. Eu assumo que o detetive Boyle o seguiu, estou correto?
Boyle assentiu. Holt nos entregou nossas armas e nossos distintivos.
- Bem-vindos a 99.
- Obrigado pai.
Eu fui atrás de sua mesa e o abracei.
- Eu senti tanta saudade.
Charles nos abraçou.
- Ah Boyle.
Nós nos soltamos. Charles e eu seguimos para nossas antigas mesas. Sentei em frente a Amy, ela me olhou confusa.
- Você não está em LA?
Eu neguei.
- Me mudei para cá.
- Eu fui ao banheiro por dois minutos e você se mudou para NY?
VOCÊ ESTÁ LENDO
the way i loved you {peraltiago}
FanfictionAmy e Jake eram a perfeita dupla de detetives, trabalhavam juntos como ninguém. A aposta aumentou o número de prisões e destruiu a harmonia do casal. As brigas obrigaram Amy a mudar de precinto e começar uma nova vida, até que em uma quarta-feira el...