new years day

156 13 4
                                    

•pov jake•

Estou desde o natal acordado formulando um pedido de casamento. Não sei se Amy espera que eu a peça agora ou depois. Estou muito confuso, conversei com Charles, mas ele só piorou a minha situação.

"UM ANEL DE DIAMANTE GRANDE", gritou no meu ouvido.

- Eu não tenho dinheiro pra um grande.

Meu telefone vibrou.

- Só um segundo, Boyle.

Chequei as notificações, quase deixei o celular cair.

- VOCÊ ME MANDOU CINCO MIL DÓLARES?

"Desculpa Jake, só não mando mais porque tenho que economizar com Nikolaj".

- Eu vou te devolver agora.

Ele protestou, mas eu o ignorei e com poucos toques no celular, devolvi todo o dinheiro.

- Vou comprar um pequeno mesmo, Amy não é muito materialista.

"Mas eu sou! Quer dizer, não sou materialista, mas me importo com o tamanho da pedra de vocês".

Eu ri.

"Isso não foi malicioso".

- Não, mas sabe, "pedra".

Ele riu comigo.

"Preciso ir. Meu peru está pronto e estou ansioso pra enfiar as mãos nele".

Segurei o riso.

- Enfiar as mãos onde?

"No meu peru."

Chorei de rir.

- Bom peru, e Charles, obrigado por tudo.

"Me agradeça trazendo Jakes pro mundo".

Desliguei o telefone na mesma hora. Sai de carro. Rodei o centro da cidade, passei por umas três joalherias, mas todas pareciam caras. Decidi voltar um quarteirão e ir na última que avistei. Comprei um anel de ouro branco com um diamante no centro. Não é muito grande, mas serve, tem que servir.

Escondi a sacola no porta-luvas e subi na casa de Amy. Ela nem notou a minha presença, estava apressada correndo de um lugar para outro na cozinha.

- Ames.

- Oi - ela nem me olhou. - Estou cozinhando uma lasanha.

Fiz uma careta, eu não recomendaria a comida da minha futura noiva para o meu pior inimigo. Ela é péssima na cozinha, já substituiu bicarbonato por sal, porque "os dois são brancos". Dessa vez, o cheiro estava normal, por isso não falei nada.

- Como foi sua manhã? - ela me olhou após colocar a lasanha no fogão.

"Uma bagunça", quis falar.

- Boa e a sua?

- Agitada. Não sei porque ofereci cozinhar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

the way i loved you {peraltiago}Onde histórias criam vida. Descubra agora