i'll love you forever

156 15 25
                                    

Mal dormi, minha lombar doeu a noite inteira. Por mais que me entupisse de remédio, ainda sentia a dor me consumir. Tomei um banho e comecei a me arrumar pro casamento, Mary quer se casar de manhã, por causa da luz e dos seus benefícios às fotos.

Passei uma maquiagem leve, só pele, sobrancelha e batom. Não sei me maquiar muito bem, por isso deixo simples. Coloquei um vestido azul escuro e prendi meu cabelo de lado. Entrei no carro, o corpo tremendo de nervoso.

Desci do carro, o local estava muito bem decorado. Uma música clássica tocava no fundo.

- Amy.

Me virei esperando ver meu irmão. Minha boca abriu surpresa.

- Teddy?

- Supresa. Feliz em me ver?

Senti meu corpo contorcer. Ódio de mim, ódio do Teddy. Ódio.

- Podemos conversar em um lugar privado?

Ele assentiu. Encontrei um banco embaixo de uma árvore, distante da festa.

- O que você está fazendo aqui?

- Seu irmão me ligou. Ele se ofereceu para conversar com meu chefe para eu não ir viajar.

Ele me olhou, me analisando.

- Você não contou a eles?

Neguei.

- Não tive a oportunidade.

Ele não pareceu convencido.

- Por que você veio?

- Eu já disse.

- Você não era obrigado a vir.

- Eu senti sua falta.

- Não começa.

- Deve ter um motivo para você não ter contado à sua família.

Me levantei.

- Vá embora Teddy, eu invento uma desculpa.

Ele se levantou e segurou na minha mão.

- Você ainda gosta de mim, por isso não disse nada a ninguém.

Eu me desvincilhei de seu toque.

- Eu amo o Jake.

Me virei e voltei para a festa. Procurei pelos noivos por toda a parte. Encontrei meus pais antes, ou melhor, meus pais me encontraram.

- Onde está o Teddy?

- Oi mãe. Oi pai.

- Mija, onde está o seu namorado?

- Preciso contar uma coisa para vocês...

Meus pais olharam atrás de mim e acenaram, eu segui o olhar.

- Teddy! Venha cá filho.

"Filho", meu estômago embrulhou. Teddy passou seu braço ao redor de mim, eu o encarei irritada, ele sorriu.

- Senti tanta saudade.

Teddy me soltou e abraçou a minha mãe.

- Por que sumiu?

- Estive ocupado. Mudei de emprego agora sou comadante do esquadrão de bomba.

- Você fica cada vez mais interessante!

Teddy me olhou esperando uma reação, eu revirei os olhos, enjoada.

- Como eu estava dizendo - continuei. - Tenho uma coisa muito importante para contar.

the way i loved you {peraltiago}Onde histórias criam vida. Descubra agora