CAP 03

10.7K 752 89
                                    

Ele está se masturbando? Eu comecei a sentir os feromônios de jeon e logo eu comecei a fica molhado....

- jimin.... Seu cheiro é tão gostoso....

- jeon! Você tá bem!?

Jeon estava com a respiração tão alta que eu podia ouvi-lo atrás da porta..

- jeon! Respira, o namjoon deve está vindo!

- jimin.... Meu corpo está fervendo!

Eu estava tentando acalmar o jeon, mas ele parecia que não estava me ouvindo. Logo escutei alguém entrar.

- jeon! Como você chegou até aqui?!

- namjoon?! É você!?

- jimin? Você está no banheiro?

- sim! Eu estou aqui! Jeon me prendeu aqui dentro!

- calma jimin! Eu vou deixa ele no carro.

Namjoon saiu e eu fiquei esperando ele volta.
Namjoon tinha voltando e abriu a porta para mim.

- cadê ele? Aonde você deixou ele?

- eu deixei ele com os outros, não se preocupe. Ele está bem. Agora eu vou levá-lo para um lugar

- aonde? Para onde você vai me levar?

- vou levar para casa de campo da família jeon. Lá é um lugar longe então jeon não vai atrás de você

- como ele me achou aqui?

- eu não sei.

Namjoon e eu descermos e fomos para o carro, namjoon parecia está preocupado com algo.
Ele estava dirigindo e fazia 1 horas que ele estava no volante. Eu estava com sono, e namjoon estava casando. Logo nós chegamos e a casa era grande.. entramos na casa e o namjoon me levou para o quarto e me deu umas roupas. Fui toma um banho e fui me deita, eu estava com muito sono..

Eu estava na sala assistindo tv. Já tinha passado 2 dias depois do ocorrido, eu não tive mais notícias do jeon. Namjoon ele só vinha para deixa comida para mim, e não fala nada relacionado a jeon.

Eu estava sozinho nesse momento, namjoon já tinha vindo deixa meu café da manhã. Eu me sinto sozinho nessa casa, ela é muito grande e fica no meio do nada. Comer sozinho me deixa triste..

Já era hora do almoço. Logo escuto um carro, vou ver pela janela e vejo namjoon saindo dele.

- Namjoon!

- oi jimin, aqui está seu almoço.

Ele me deu e já estava indo embora. Eu logo puxo o braço dele

- namjoon! Você não vai me fala mesmo como jeon está?!

- eu não posso fala nada jimin.

Ele pegou e saiu, aquilo estava me deixa para baixo. Eu não gostei do jeon na primeira vez que eu o vi, mas eu estou sim preocupado com ele.

Eu começo a comer meu almoço e me deito no sofá logo em seguida. E logo eu peguei no sono.

Eu acordo e vou ver a hora no celular, já era 20:00 da noite, eu estava com fome fui na cozinha e lá estava a marmita que namjoon tinha deixando.
Vou toma um banho para relaxar, pego minha toalha e entro no banheiro. Eu estava tomando meu banho quando escuto um barulho de porta se abrindo. Eu olho para porta e não vejo ninguém, presumo que seja o namjoon estão volto a toma meu banho até ouvir de novo mas parecia que tinha sido a porta do banheiro, olha para e avito o jeon... Ele estava completando fora de si, ele me olhava como se fosse me devora...

Grávido de um mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora