CAP 02

12.1K 830 148
                                    


Jimin:

🚨 Se você for sensível Não leia 🚨

Porra... Como um cara pode se tão nojento assim? Fui atrás das meninas mas não as encontrei, então peguei um carro é fui direto para casa. Eu estava extremamente puto com a situação.

- você chegou em casa meu querido sobrinho...

Ele está... Bêbado?! Não... não eu preciso sai daqui! eu não quero ele perto de mim! Tento sai correndo para meu quarto, mas ele foi mais rápido do que eu...

- pra onde você vai? meu sobrinho lindo... Você é um ômega lindo pra caralho !

- Não me solta, Não! Por favor!

Ele começou a tentar tira minha roupa e minha cueca, esse velho maldito! Como ele pode se tão nojento assim!

- hoje eu preciso de você! Vadia do caralho! Como pode se tão parecido com sua mãe? Aquele puta!

- Não fala assim da minha mãe! Você não merece fala dela seu maldito!

- eu não entendo o por que sua mãe escolheu o seu pai ao invés de mim! aquela vadia!

- você não tem o direito de falar assim da minha mãe! E ela escolheu meu pai por que ele a amava de verdade!

- como você pode proteger ela assim? Ela deixou você...

Comecei a grita quando ele tentou colocar o pau imundo dele em mim, eu gritava e ouviu uma batida muito forte na porta, logo meu tio se levanta e vai até ela e a abrindo, e era aquele cara de hoje mais cedo, ele veio e empurrou meu tio.

- quem é você! Você não pode entrar na casa dos outros assim! Quem você pensa que é? Em!?

cara que estava do seu lado veio até a mim e me ajudou a levanta, logo depois  jeon veio e me deu seu casaco, eu olho para ele, parecia que ele estava com uma cara de tristeza, eu podia ver em seus olhos. Jeon me levou no colo até seu carro eu fiquei em choque e não falava nada.
Chegamos em uma casa, a casa era muito grande o cara que estava com jeon me levou até um  quarto, o quarto era maior do que a casa que eu vivia... fui direto para o banheiro e era mal que o proprio quarto. Tomei um banho e vesti a roupa que o cara me deu, a calça tinha ficando um pouco grande então resolvi não usá-la. Eu desci as escadas e o cara que estava com jeon mais cedo veio até mim pedindo para eu ir até a sala que estava jeon.

- o senhor jeon está te esperando em seu escritório.

- ah sim...

Ele me levou até o escritório do jeon, quando ele abriu a porta jeon estava sentado lá. Quando ele olhou para mim levantou rapidamente.

- namjoon! Sai!

O tal namjoon saiu e fechou a porta, logo jeon veio e segurou meu braço com força.

- oque foi?! Me solta!

- como você pode fica andando na casa alheia de cueca?

- a calça que o seu amigo me deu não era do meu tamanho e eu não ia usa aquilo!

- park jimin.... Você tá me deixando louco... como você está ?

- eu tô bem.

- o seu tio... Eu dei um jeito nele. Ele vai fica um bom tempo na cadeia.

- obrigada, por me ajuda... Mas eu sei me vira sozinho.

- eu sei que você já é grandinho. E também sei que hoje eu fui muito agressivo com você.

- foi mesmo..

- desculpa, eu estava um pouco estressado...

Jeon me olhou com um olha assustando, e logo veio aquele cheiro de cio.... Um alfa no cio dentro de uma sala com um ômega.... Isso não vai dar certo!

Jeon me puxou e me levou até a porta.

- aí, me solta!

- tire ele dessa casa agora! Leve ele para o mais longe possível!

- sim, senhor!

Eu não tô entendendo nada, seu segurança me levou direto para o carro e começou a dirigir olhei para trás e vi jeon na porta me olhando com aquele olhar de alfa no cio...

- o senhor jeon está no seu cio, como você é um ômega preciso tirar você daqui.

Ele me levou pra um hotel mas eu não queria sai do carro por que estava so de blusa..

- ok senhor jimin, tome o meu casaco e entre em segurança, já estou indo.

Entrei constrangido. Esperei o tal namjoon volta. Logo ele voltou e reservou um quarto para mim.
Chegamos no quarto que parecia uma casa, me sentei na cama e o namjoon na cadeira do meu lado.

- seu nome é namjoon né?

- ah? Sim!

- você é oque para o jeon?

- eu cuido dele e da empresa.

- queria fazer uma pergunta namjoon

- pergunte vamos ver se eu posso respondê-la.

- por que o senhor jeon ficou no cio do nada?

- eu não posso responde sua pegunta.

Ele saiu e me trancou no quarto e me deixou ali. Fui toma meu banho e deitei na cama namjoon ainda não tinha voltado.
Ja no meio da noite acordo e me deparo com jeon....

- jeon?!

- jimin...

Ele veio na minha direção e subiu na cama ficou encima de mim e começou a me cheira

- como... seu cheiro é....bom...

- jeon, não era pra você está na sua casa? Você tá no cio!

- eu quero.... Passar o meu....cio com você jimin...

- oque?! Não! Eu nem conheço você! E mesmo se eu conhecesse não passaria!

Empurro ele de cima de mim e vou pro banheiro na hora que eu ia fecha a porta jeon a segurou. Eu tentei fechar lá com toda minhas forças mas jungkook estava usando sua força de alfa

- jeon, para! Você vai acabar machucando você e a mim!

- eu não quero fazer você se sentir mal jimin...

- por favor...

- você.... Eu não... Posso machucar você....

Jeon chegou perto de mim e me deu um beijo na testa, aquilo me deixou bastante surpreso, não estava esperando aquilo. E logo saiu do banheiro e me trancou pelo lado de fora, comecei a ouvir os gemidos de jeon... Aquela voz rosca e sua respiração....

- jimin.. Ahh... Fala comigo..

- jeon? Você tá bem?!?!

- Aahw sua... Voz é tão linda....

Ele está se masturbando? Eu comecei a sentir os feromônios de jeon e logo eu comecei a fica molhado....

Continuar....
Atualizado.

Grávido de um mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora