Beatriz:
Voltei para casa depois de ter indo trabalhar, eu estava muito cansada... Mas eu tinha uma ômega linda me esperando..
- oi meu amor
- oi meu amorzinho, como foi seu dia?
- foi bem. E o seu....?
- vai se melhor agora!
Puxei ela pro quarto e tirei as roupas dela, coloquei as algemas e coloquei um vibrador dentro dela.
- tá gostando? Parece que sim né..?
- sim....! Awh!
Eu comecei a chupa ela, ela gemia gostoso meu pau estava latejando pra entrar dentro dela... Ela estava tão molhadinha...
Enfiei meus dedos dentro dela, os gemidos dela estavam mais altos e ela estava tremendo...
- Ahwn! AhwA!
- você ainda que continua...?
- Sim! AhwA! Haw!
Coloquei ela em cima de mim, ela sentou no meu pau e começou a se mexer...
Meu celular começou a tocar, peguei ele e era a rina, atendi.- oi rina...?
- oi! Sabe aquele dia que a gente
Marcou de sair? Vamos sair nós quatro?- aw... Vamos... É só você marca!
- pode se hoje? Ou amanhã?
- pode se hoje! Que horas?
- são 19:20 né? Talvez 21:30?
- por mim tudo bem, então até depois!
- até! Qualquer coisa me ligar!
- ta bom! Tchau
Desliguei. A vitória estava com a mão na boca pra não gemer alto quando eu estava na ligação com a rina... E isso me excitou!
- Ahw!
Eu estava cansada, e a gente ainda ia sair com a rina e a Violet
- vamos tomar banho?
- sim!
Fomos tomar banho. Logo fomos encontrar a rina e a Violet.
- oi rina!
- oi! Vamos sentar !
- por que chamou nós duas tão de repente?
- queria contar pra você!
- oque?!
- eu tô grávida!
Eu fiquei surpresa, pensava que podia ser tudo menos isso.
- parabéns!
- obrigada vitória!
Continuamos a conversa, e a rina tocou num assunto muito delicado...
- pode vocês duas não fazem um filho?
- que?!
A vitória não gosta de criança e nunca pensou em ter um filho, e a rina não sabia mas a vitória começou a fala e as duas começaram a gritar uma com a outra...
A Violet levou a rina e eu segurei a vitória.
Depois que ela se acalmou eu rir da situação...- por que você tá rindo?!
- não nada... Sabe? Eu fiquei com inveja delas duas...
- por que??!
- é... Elas tão criando uma família, então grávidas... Isso...
- você que te uma família?!
- claro... Meu sonho é esse, mas eu entendo que você não gosta de criança por causa do seu trauma de infância com os seus pais.
- sim... Mas eu pensei em ter uma família com você... Não agora futuramente talvez...
- que! Sério? Só de você pensar já me deixa feliz!
A vitória e eu estávamos muito felizes juntas! E essa é a nossa história, futuramente nós vamos criar a nossa família grande......
Fim!
Beatriz e vitória 🔥💦
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido de um mafioso
Mystery / Thrillerjimin é um jovem que acabou de completar 18 anos e vai numa festa com suas amigas. jimin conheceu jeon Jungkook, mas jimin não esperava que depois de conhecê-lo sua vida ia mudar. (Estou reescrevendo a história! Não estou mudando muito, só estou co...