Jhope:
Hoje eu ia no jantar com o yoon e o tae.. A gente meio que estamos ficando.
Eu e o yoon sempre brigávamos e o tae sempre foi da paz. O yoon é como um velhinho nunca tá feliz e eu já sou um garoto muito feliz e gosta de brincar, e o tae...o tae é o tae, sabe eu nunca briguei com ele, ele é muito da paz sabe? Eu nunca vi ele com raiva.- hobi? Já tá pronto?
- já tô indo tae!
Eu estava vestindo com roupas confortável, já o tae estava com roupas elegante e o yoon estava todo de preto com roupas largas.
Eu peguei o carro e fomos pro restaurante.hoje a gente tava fazendo 1 mês de ficantes e íamos comemorar isso.. mesmo que a gente não tenha um relacionamento sério.
Rina:
Hoje eu e a Violet íamos no hospital, eu tava meio enjoada esses dias, eu tava com muito sono, eu quero ver oque tá acontecendo comigo.
Eu conversei com o jimin e ele falou que eu estou grávida mas eu e a Violet sempre usamos camisinha e eu sempre tomei meu remédio.
Eu não falei nada pra Violet sobre esse assunto, não quero deixá-la preocupada, e o jimin nem é médico pra fala quê eu estou grávida.
- já tá pronta meu amor?
- tô sim, já tô descendo!
Eu desci as escadas e dei um beijo na Violet.
Fomos para moto,e eu subir nela e fomos em direção ao hospital.
A Violet ficou na recepção e eu fui para sala com a médica.- oque está acontecendo com você rina?
- eu tô meia enjoada esses dias... e também tô muito emotiva e com muito sono doutora.
- você é uma ômega corrento?
- sim.
- você é dominante ou normal?
- não, eu sou normal doutora.
- você teve relação sexuais esses meses?
Balancei a cabeça fazendo o sinal de sim. Na hora eu fiquei com vergonha e comecei a sentir minha bochecha quente.
- eu vou passar isso pra você e você vai pedir pra efêmera fazer o exame de sangue para ver se a senhorita está grávida ou não, ok?
- então... A senhora acha que eu posso está grávida?
- sim. Se não for gravidez aí a gente vai ter que fazer outro exames...
- ok, obrigada!
Sai da sala e Violet veio e eu a abracei forte... Seu cheiro sempre me deixa calma.... E nesse momento eu estava muito nervosa, eu não sabia como ela iria reagir...
- oque aconteceu? Você está com alguma coisa séria?
- não, só vou ter que tira sangue.
- ah... mas porquê?
- não sei, a médica mandou eu fazer.
Fui até a enfermeira.
Fiz o exame e a médica me chamou na sala, Violet foi junto comigo.Eu estava ansiosa e nervosa, eu não queria... Eu não queria um bebê... Mas depois que eu descobrir que posso te um dentro de mim... Essa ideia mudou.. principalmente por que vai se dá Violet....
- então senhorita Rina, o resultado do exame é que você está grávida.
- o que?!?
Violet levantou rapidamente e me olhou. Eu não sei oque ela estava pensando mas sua cara não parecia boa... Será que ela não gostou?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido de um mafioso
Mystery / Thrillerjimin é um jovem que acabou de completar 18 anos e vai numa festa com suas amigas. jimin conheceu jeon Jungkook, mas jimin não esperava que depois de conhecê-lo sua vida ia mudar. (Estou reescrevendo a história! Não estou mudando muito, só estou co...