Eu estava preocupado com jeon, fazia um tempo que ele estava dormindo e não acordava, eu não sabia oque fazer.... Eu sabia que era normal que os alfas dormisse depois que passassem o cio... o Ji-hoon estava preocupado com seu pai...
- hum.... Jimin..?
- você acordou, já faz 11 horas que você tá dormindo! vem bebé água vamo!
- jimin....
Ele veio até mim e me abraçou eu não entendi o por que, mas ele parecia angustiado.
- oque aconteceu? Você tá ser sentindo mau?
- eu....não fiz nada de errando com você né?
- não! Você não fez nada, na verdade só me comeu em "público" mas fora isso eu tô bem..
- a gente fez em público !?
- sim...mas foi gostoso...
- porra, eu ainda quero meter em você mas eu....não posso....
- você....não pode?
- o bebê jimin, você tá grávido!
Sabia, ele sempre está preocupado comigo e com o nosso filhote.
Eu sei que eu não posso fezer isso mas eu quero muito... Parece que quando eu descobri a gravidez eu fiquei mais safado... Eu não estava entendendo o meu próprio corpo...- jeon, eu quero muito fazer isso com você mas se você não quiser pra mim tudo bem..
- eu também quero! Mas eu acabei de sai do cio... E eu ainda não estou totalmente recuperado...
Eu fui até jeon e o beijei, tô nem ai pra ele ou para a opinião... Eu não vou me segura, eu só quero transar com ele e fazer tudo com ele....
Eu me sentia tão bem... Meu corpo estava muito quente e cada toque que ele dava em mim eu me arrepiava, seu beijo estava deixando meu corpo com calafrios... eu estava totalmente excitando...eu queria mais, muito mais. Eu não queria só um beijo...
Jeon me puxou e começou a tira toda minha roupa. Ele me beijava loucamente sua língua estava tão quente que parecia que estava pegando fogo.... Ele começou a esfrega seu pau em mim e isso estava deixando meu coração acelerado... Meu corpo perdia por mais, eu queria que ele metesse em mim, bem fundo muito fundo...Ele esfregava sua parte na minha e eu soltava leves gemidos e apertava sua bunda, jeon começou a fazer chupão em meu corpo...
Ele tirou seu pau pra fora e começou a esfregar na minha estradinha eu só queria que ele enfiasse rápido, meu buraquinho não iria aguentar mas eu estava implorando por ele....
Jeon tirou sua roupa e me colocou em seu colo. Eu comecei a senta devagar em seu pau, eu não estava me segurando mas...Comecei a solta gemidos e Jeon também...
Eu gemia alto a cada sentada que eu dava em jeon, eu puxava seus cabelos. Eu comecei a esfregar muito rápido, jeon começou a geme alto e começou a aperta minha bunda.
- ahaw! Jeon, eu amo senta em você!...
- jimin...ahw
Nós gozamos juntos... Nossas respirações estavam muito rápidas, eu podia ouvir as batidas do coração do Jeon... Ele me olhava com aquele olha de desejo ainda... Meu corpo ainda estava excitado... Jeon me olhou se deitou em meu peito, seu cheiro estava gostoso pra caralho...
Continua!
Atualizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido de um mafioso
Mystery / Thrillerjimin é um jovem que acabou de completar 18 anos e vai numa festa com suas amigas. jimin conheceu jeon Jungkook, mas jimin não esperava que depois de conhecê-lo sua vida ia mudar. (Estou reescrevendo a história! Não estou mudando muito, só estou co...