CAP 15

3.5K 264 12
                                    

Jimin

Eu acordei e vi jeon deitado ao meu lado eu nunca pensei que eu iria está assim com ele. Eu deito em seus braços, eu tinha que levantar cedo para ir pra minha empresa, mas estava tão bom ali em seus braços...

Eu logo levantei e fui pro banheiro tomar meu banho e me arruma. E logo em seguida jeon entra me abraçando por trás, ele olha pro espelho e ver oque eu fiz....

- olha oque você fez na minha costa jimin!

- olha oque você fez comigo senhor jeon!

Jeon olha pra mim com uma cara de assustado, eu comecei a rir e jeon também. Logo depois dessa brincadeira nossa eu fui me arruma, Jeon estava tomando banho e ele fica toda hora reclamando que suas costas estavam doendo então resolvi passa uma pomada nele.

- aí! Jimin! Devagar!

- deixa de se criança Jeon!

Eu comecei a passa pela costa dele toda. Meu pescoço estava cheio de marcas vermelhas e eu não sabia como esconde isso...

Eu já estava na empresa indo em direção a minha sala, entro e logo em seguida a minha secretária entra.

- senhor park, tem uma pessoa aqui esperando o senhor

- ok Neide, Manda ela entrar por favor.

- está bem senhor park, pode entrar senhor.

- Oi jimin.

Era yoon um amigo meu, ele me ajudou a fazer a empresa crescer e me ajudou em outro coisa, eu devo muito a ele e sua família, ele foi uma ótimo amigo.

- oi yoon como você está?

- tô bem, eu tô sabendo que você tá casado com um mafioso aí né park.

- eu não tô casado com ninguém não!

- park? Pra cima de mim?

- ele nem me pediu em namoro imagine em casamento.

Começamos a colocar a conversa em dia, e yoon me falou várias coisas sobre a família dele e me falou que a empresa está falida. Eu não acreditei na hora que ele falou, a empresa dele me ajudou pra caralho, como ela faliu? Assim do nada...?

Yoon já tinha indo embora por causa do seu pai, yoon ele é de uma família meia  corrupta, e eu acho que foi por isso que eles faliram...
Jeon chegou e veio me beijando e me agarrado, eu falei pra ele que precisava trabalhar então ele foi pro meio das minhas pernas e tirou minha calça e começou a me chupa, como que ele quer que eu trabalhe assim?!

- Awh! Awh...

Eu comecei a xingar e bater em jeon, ele sabia que eu não podia deixa meu trabalho !

- se você fizer isso de novo eu vou mata você jeon!!

- você tá assim só por que eu chupei você!?

- fala baixo seu filho da puta !

Neide entra com uma cara assutada eu olhei pra trás dela e tinha um cara armado... meu coração começou a bater rápido, ele veio em minha direção, ele apontou a arma e atirou mas jeon entrou na minha frente.... Logo o cara correu e eu corri para ajuda o Jeon..

- jeon! Não! Hein por favor! Não!

- senhor park, o senhor está bem!? O senhor Jeon!

- chama um médico rápido !!

A ambulância chegou e levou jeon, eu fui junto liguei pra Violet e pro taehyung e eles estavam indo pro hospital. Chegamos e jeon estava sangrando muito... Meu coração estava apertado...

- senhor você não pode ir daqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- senhor você não pode ir daqui.

Eu estava muito preocupado com jeon mas eu não sabia oque fazer. Eu comecei a me sentir ruim e comecei até uma dó muito intensa na minha barriga... Eu me sentei e tentei me acalma mas a dor não estava ajudando.
Eu vi a Violet de longe me levantei mas eu senti de novo a dor, mas dessa vez foi ainda pior....

- jimin!

Minha vista estava começando a escurece e minha cabeça estava girando até que eu ouvi a voz da....

Continua...
Atualizado.

Grávido de um mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora