Violet:
Eu estava muito preocupada com a rina.
A gente saiu da festa e procurou um hospital próximo, liguei pro meu pai e pro hobi.- Como está a rina? E o bebê ?!
- eu não sei pai!
Eu estava muito nervosa já fazia 1 horas que a rina estava na sala do médico. Meu pai tentava me consola mas não resolveu muito.
Logo rina saiu da sala e veio em minha direção, ela parecia abalada e estava com o nariz vermelho.
- o-oque aconteceu?!
- eu...eu pedir o bebê...
Quando ela me falou isso ela caiu no choro....isso foi minha culpa, tudo isso foi minha culpa....
- foi a minha culpa...
- não! Claro que não Violet!
- claro que foi minha culpa, eu não cuidei de você direito!
- não foi sua culpa...
- FOI SIM, PARA DE FALA QUE NÃO FOI!!!
Meu pai veio e me puxou.
Eu estava mal, a gente perdeu o nosso filho... e isso é tudo culpa minha!Rina:
Quando eu descobri que tinha perdido o nosso filho, fiquei muito mal, e me sentir culpada, eu estava com uma angústia...
Quando falei pra Violet e ela começou a falar que era sua culpa me sentir ainda pior do que estava, eu sei que não foi culpa dela.
O jin tentou acalmar ela, e o Hope ficou do meu lado me abraçou enquanto o jin estava conversando com ela.- calma rina, vocês vão fica bem.
- obrigada, Hobi...
Depois de um tempo conversando com o jin, Violet veio até mim com os olhos cheiros de lágrimas, não me segurei e comecei a chorar...
- eu... Não... Posso ficar perto de você rina....
Quando eu escutei aquilo, parecia que eu tinha levando uma facada...
Me sentir muito mal e logo quando ela falou isso deu as costas...- tchau, não me procure!
ela começou a ir embora, eu não estava acreditando que ela estava fazendo isso comigo...
- N-NÃO!!
Por impulso peguei em seu braço, Violet me olhou e abaixou a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido de um mafioso
Mystery / Thrillerjimin é um jovem que acabou de completar 18 anos e vai numa festa com suas amigas. jimin conheceu jeon Jungkook, mas jimin não esperava que depois de conhecê-lo sua vida ia mudar. (Estou reescrevendo a história! Não estou mudando muito, só estou co...