CAP 26

2.3K 166 1
                                    

Félix:

Eu acordei com muitas dores na costa e no pescoço, eu levantei e olhei pro lado e vi o cara de ontem. Fui até o banheiro e comecei a me lavar pra ir embora.
Ontem eu não estava bem, a pessoa que eu gosto foi embora e eu nem falei com ele. Eu sempre fui apaixonado poe ele... nome dele era yoongi, ele era um amigo meu que estudou na faculdade comigo, eu sempre gostei dele desde o dia que eu o vi na sala de aula...
Hoje eu não falo com ele e nem ele fala comigo mas eu ainda continuo gostando dele, agora ele é dono da empresa da família dele.... e eu? Sou um ninguém, meus amigos foram tudo pra fora da Coreia e eu fiquei porque eu não tenho dinheiro...

Eu saí do banheiro e fui pegar minhas roupas que estavam pelo chão. Olho pra ele que ainda estava dormindo. É, até que ele é bonitinho, e é bom de cama.

- por que você tá me olhando assim? Que outra rodada?

- vai a merda, desde quando você tá acordado?

- desde a hora que você entrou no banheiro.

Ele sentou na cama e eu fui até ele e sentei do lado dele, eu só conseguia olha para os chupões que estava em seu pescoço.

- eu acho que fui muito agressivo com você, olha como está seus braços...

Ele pegou no meu braço. meu braço estava doendo e estava roxo, sim ele foi muito agressivo comigo parecia um cachorro no cio que não transava a anos.

- tá doendo muito?

- um pouco...

Ele pegou o celular, eu não entendi oque ele estava a fazendo, até que..

- vamos se arrumar.

- oque? Por que?

- vamos no médico! Rápido!

- médico?

- a gente não usou camisinha. E é pro médico passa um remédio pro seu braço.

- você tá falando que a gente TRANSOU E NÃO USOU UMA PORRA DE UMA CAMISINHA!!!

- calma, eu esqueci na hora e também eu já estava bêbado.

- caralho, vamos logo não engravidar de você.

Fomos pro hospital. No caminho eu não olhei pra cara dele e não falei nada com ele, eu estava muito puto comigo e com ele.

- chegamos.

Eu saí do carro e Fomos até a recepção do hospital.

- bom dia, eu queria fazer uma consulta.

- bom dia senhor, o senhor tem algum médico aqui que queira fazer a consulta?

- não, pode se com qualquer um, por favor!

- ok então, eu preciso que você preencha esses papéis com o nome do paciente.

- qual é seu nome?

- Félix...

- eu sou Jay park....

Olhei pra ele e acenei com a cabeça.
Nós preenchemos os papéis e fomos pra sala do médico. Eu sentei e ele ficou de pé ao meu lado.

- bom dia, quem é o Félix?

- sou eu senhor.

- ah sim, então você tá com hematomas no braço, e você que fazer um teste de gravidez?

- sim doutor.

- eu vou fazer umas perguntas antes pra você, ok?

- claro.

- você é uma ômega ou um beta ou um alfa?

- ômega..

- você é um ômega normal ou dominante?

- normal senhor.

- e você teve relação sexual com um alfa?

- sim...

- e esse alfa é dominante?

Eu olhei pra ele e ele balançou a cabeça fazendo o sinal de não.

- ok então. E quando foi sua última relação sexual?

- ontem...

- ok senhor Félix, eu já tenho uma certeza, você não está grávido nesse momento.

- como assim..?

- vou explicar pra você. Você é um ômega normal e o alfa que você teve relação é um alfa normal também e vocês tiveram relação ontem e é impossível você tá grávido nesse momento, se você não toma o remédio em 24 horas você pode engravidar sim. Só ômega dominante podem engravidar de alfa dominante no mesmo momento em que o alfa libera o sémen.

Eu fiquei aliviando no momento, parecia que estava tirando o peso da minhas costas. Nós continuamos conversando com o médico e ele passou o remédio pra mim tomar e a pomada pra eu passar no braço.

- você vai tomar o remédio?

- claro, não quero te filhos nunca!

- se você que assim, tudo bem.

O tom de voz dele parecia que estava chateado. Ele jura que vou fica com pena dele? Não sou galinha pra ter pena, sou puta mas não galinha.

- tá chateado?

- pelo oque?

- por eu não está grávido de você!

- claro que não! Não temos nada!

- eu sei! Idiota!

Eu fiquei com raiva desse pau no cu, eu virei a cara e passei o caminho inteiro com a cara fechada.

- aonde você mora?

- não precisa, vou pega um carro até lá.

- não. Eu vou deixa você lá, passa o endereço.

- já falei...

Ele me puxou e eu fiquei cara a cara com ele, ele olhou no fundo dos meus olhos e falou com a voz de alfa dele...

- eu perguntei e você tem que me responde!

- t-ta bom... é a rua...

Ele soltou minha camisa e continuou dirigindo, eu estava de pau duro...

- tchau gatinho!

Ele pegou na minha coxa, eu olhei pra ele e falei...

- tchau, pau mole!.

Ele abriu os olhos, eu comecei a rir e ele apertou a minha coxa com força.
Na hora que eu fui saí ele me puxou pro carro e subiu em cima de mim

- Tá ficando doido!??

- você me chamou de pau mole! Agora você vai sentir o pau mole entra no seu buraco!

Ele puxou minha calça e enfiou o dedo dele, eu dei um pulo e ele segurava a minhas mãos a força, e eu comecei a pula mas ele era muito pesado.

- sai de cima porra!!

Ele riu e puxou minhas pernas pra cima e colocou seu pau..

- AHW!!

- agora você gemer? Você não me chamou de pau mole?!

- E-eu tava... Awhnw brinca-ndo...

Nesse dia ele me fez gozar 6 vezes e eu nem fui pra casa, ele me levou pra casa dele, minha irmã estava lá e se eu entrasse todo... Sabe...

Agora:

Eu e o Jay nós não tínhamos nada sério, e ele me deixou por causa da minha irmã, ela não queria que a gente ficasse juntos por conta das coisas da família deles, e isso podia coloca eu em perigo.

Minha irmã quando souber que o Jay era de uma família mafiosa, ela... Quase matou eu e ele, e quando ela souber aonde ele trabalhava ela foi atrás e aconteceu tudo isso.

Continua.⚠️
Atualizado.

Grávido de um mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora