CAP 23

2.9K 211 11
                                    

Jimin:

Hoje eu ia resolver algumas coisas na empresa, como sempre... Pra ser sincero eu já estava cansado, e minha barriga estava tão grande que minha costas está doendo só de eu levantar da cama.

- jimin? Você vai pra empresa?

- sim, você vai querer ir comigo?

- É, sim. Se você quiser claro!

- por mim tudo bem.

Jeon estava meio confuso ultimamente, ele estava lembrando de pequenos detalhes, como... seus pais, seus amigos, mas ele não se lembrava muito  mim, só se lembrava como a gente tinha se conhecido...

- já tô pronto jeon, vamos?

- sim jimin-shi.

Estávamos já chagando na empresa, eu não queria que jeon fosse por causas das coisas que ele estava passando, mas eu não podia simplesmente dizer oque ele tem que fazer.

- você tá bem jimin?

- tô sim, tô bem.

Chegamos na empresa e eu fui direto pra minha sala, jeon foi junto comigo, na mesma hora que cheguei na frente da sala eu sentir um cheiro de ômega, era um cheiro diferente... E aquilo me deu enjôo....

- você tá sentido esse cheiro?

- sim... É um cheiro muito forte..

- jimin, você vai mesmo entra na sala assim?

- sim.. essa pessoa é um ômega, não vai me machucar.

Ômegas não são atraídos por feromônios de outros ômegas, mas ele ficam incomodando principalmente quando estão grávidos como eu...

- então eu vou com você!

- claro que não!! Você é um alfa dominante!

- você tem certeza que não quer que eu vá com você?

- tenho pode fica aqui, qualquer coisa você chama a Neide.

Jeon não podia entra se não ele podia entra no cio por conta do cheiro forte...

- tá bom, cuidando jimin-shi

Eu entrei na sala e vi um cara sentado de costas pra mim, ele tinha um cheiro forte, não sei ser ele está no cio ou ele está fazendo de propósito.

- olá ? Oque você está fazendo aqui?

- eu queria...fala com o Jay park..

- É, você é amigo dele ou algo assim ?

- eu sou uma pessoa que ele conhece.

- eu posso sabe oque você quer com ele?

- é que aconteceu algo, e eu queria fala com ele sobre isso.

- tudo bem então, vou ver se ele está aqui na empresa.

- muito obrigada, senhor?

- park jimin.

- obrigada senhor park jimin

Eu fui até a sala de Jay park, e ele tinha vindo hoje, fiquei surpreso.

- Jay, tem um ômega na minha sala e ele falou que quer fala com você.

- um ômega? Sério? Pode pedir pra ele vim até a minha sala park?

- tá bom, você vai fica bem?, é por que ele tá com um cheiro muito forte, não sei se é cio...

- você sabe park, eu sou forte com isso!

Grávido de um mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora