CAP 24

2.8K 209 10
                                    

Eu estava me arrumando pra ir no hospital, fazia um tempo que eu não ia, a última vez foi no dia que o jeon sofreu o acidente...

- você já tá pronto jimin-shi?

- sim, você já tá pronto?

- tô sim, o ji-hoon falou que quer ir com a gente meu bem.

- por mim tudo bem se ele for.

Pedir pra Rina arrumar ele, ele estava feliz que ia conhece seu irmão ou irmã.
Chegamos no hospital e já fomos pra sala aonde estava a médica.

- olá, bom dia família.

- bom dia doutora.

- como o senhor park está? Está se sentindo bem?

- tô sim doutora, eu só vim aqui pra sabe o sexo do bebê.

- ah sim, vou pedir pra ajeitarem a sala para você ok?

- sim doutora.

- o ji-hoon já tá grande né, quando eu vir ele, ele ainda tava na sua barriga.

- sim, ele tá grande.

A doutora chamou nós para sala e fomos até lá. Ela me fez deita na cama e começou a fazer uma ultrassom.

- nossa, ela tá bem grande e forte.

- ela? Então é...

- sim uma menina, ela tá bem e saudável.

Jeon saiu da sala sem fala nada, eu não sei se ele ficou feliz ou com raiva..
Eu continue na sala com a médica e estávamos conversando sobre a bebê, minha bebê...

Eu fui até o carro e vi jeon no banco da frente fui até ele e abrir a porta e coloquei o ji-hoon na cadeirinha, ele acabou pegando no sono.

- oque foi? Você não gostou de tem um a menina?

- não.... não é isso....

- oque foi então?

- eu... lembrei da nossa primeira vez...

- você lembrou disso!! Oque mais você lembrou?

- lembrei da dó que eu sentir quando você me deixou...

Eu abracei ele e depois de um tempo fomos pra casa, minha cabeça estava a mil, eu estava feliz por causa da minha bebê e do jeon te lembrando....

Jeon:

Hoje dia 29/03 eu estava indo pra Coreia por causa da minha empresa, eu não sabia muito bem como resolver isso, e eu nem sei as mudanças que aconteceu na empresa... Jimin ficou no estados unidos por caudo do ji-hoon.

- já faz um tempo que eu não vinha aqui né? Mudou muita coisa aqui..

- sim senhor jeon.

O jhope estava comigo, como eu não lembro de nada, ele estava me ajudando com tudo isso...

- a minha sala ainda tá no mesmo lugar?

- sim senhor jeon.

Fui até a sala e quando eu entrei eu vi a lisa, eu lembro dela por que nossas famílias faziam de tudo pra nós ficarmos juntos desde que éramos crianças, os pais delas nunca aceitaram que ela fosse uma alfa...e sempre a trataram como uma ômega.

- lisa? Oque você tá fazendo aqui?

- oi Jungkook, eu souber que você tava vindo pra cá então vim fazer uma visita! Aonde tá o jimin? Pensei que ele ia vim com você.

- ele não poder, o ji-hoon não podia fica sozinho, e o jimin tá grávido então ele tem que fica descansando.

- nossa! Ele ta grávido? O filho de vocês não é pequeno ainda? Como vocês não pedem tempo.

Grávido de um mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora