CAP 13

4.5K 310 40
                                    

O jimin está grávido?

- jeon você tá bem?

- jimin-shi, você...tá grávido?!

- sim... Você tá bravo?

- é claro que não! Eu tô muito feliz!

Eu e jeon ficamos juntos a noite toda, logo voltamos para casa. Jeon estava sendo muito babão, ele sempre conversava com a minha barriga... o Ji-hoon ficou feliz por ter um irmão ou uma irmã, ele falou que vai cuidar muito bem dele ou dela. Hoje e dia 2 de outubro e já faz 1 mês que descobri minha gravidez, amanhã o Ji-hoon faz 3 anos.
Eu sei que minha vida e muito complicada e muito confusa também, e aconteceu coisa como, eu se pai/mãe, eu está grávido de novo.
Hoje eu e jeon íamos sai para fazer um piquenique para celebrar o aniversário do nosso filho.

- papa!

- oi meu amor!

- vamo no parquinho?

- sim, por que hoje é seu aniversário!

- Ebaaaa!!

Ele estava tão feliz, ainda são 7:40hr e o jeon ainda estava dormindo. Eu não sei ser isso é normal mas, quando vejo jeon eu fico excitado parece que eu estou no cio, mas a gente não faz sexo desde que a gente descobriu a gravidez...isso tá me matando.

- jeon tá na hora de acordar, temos que ir para o piquenique

- hmm, ainda e muito cedo...

- vamos jeon, nosso filho tá esperado!

- hmm..

- vamos tá na hora! Ele tá lá embaixo esperando você!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- vamos tá na hora! Ele tá lá embaixo esperando você!

- jimin-shi ainda tá cedo...

- jeon por favor! Eu ainda tenho que toma banho e você também!

- porra...deixa eu aqui!

- jeon, vamos hoje é aniversário dele!

- jimin! Eu não quero ir!

- que? Por que não? Você é o pai dele!

- eu sei, na verdade eu quero ir mas eu não posso!

- por que porra!?

- eu tô no cio jimin, na verdade tô entrando no cio...

- e por que você não me falou?

- por que você tá grávido, e eu não queria preocupa você!

- eu sei! Mas eu também quero fazer!...

- você? Que fazer?

- sim, a gente não faz a 1 mês em meio!

- jimin... Eu não sabia, eu pensava que você não queria!

- eu sei, eu pensava o mesmo, eu acho que a gente pode fazer...

- não agora, eu quero fazer isso consciente não quero machucar vocês dois.

- sim.... Você não vai mesmo?

- eu não sei, eu acho que vou sim.

- então vamos toma banho.

- juntos?!

- sim? Por que não?

- não mesmo! Eu não vou! Vou toma banho no quarto do Ji-hoon

- você não vai!

Né que ele foi mesmo.... eu sabia que ser a gente tomasse banho juntos a gente ia fazer, mas eu gosto de provocar meu cachorrinho.

A gente já estava no carro indo para o piquenique a Rina estava com a gente e o Ji-hoon estava muito feliz, era a sua primeira vez passando o seu aniversário com seu pai jeon.

- jeon? Você tá bem? Tá com uma cara e tá suador.

- ah...tô bem... Tô bem...

- Jungkook? Você não que volta para casa eu levo você.

- jimin... Eu vou hoje é o aniversário do meu filho.

- si! Papa! Mi aniversário!

- sim meu amor, Jungkook qualquer coisa me fala.

- tá bom..

Eu não queria que jeon ficasse assim ele estava entrando no cio, ele não parecia está bem ele estava suador e muito aflito.
Chegamos no lugar e fomos para uma mesa que tinha lá, esse luga não dá ninguém quase.

Nós pegamos o bolo e batemos parabéns, e Ji-hoon e Rina estavam brincando no parquinho que era um pouco longe do lugar que a gente estava
Eu estava arrumando as coisas para ir embora e vi jeon sentado ele parecia estranho

- jeon você está bem?

- jimin....meu corpo tá queimando..

- você tá muito quente jeon!

Ele estava muito quente, parecia que ele estava com febre
Jeon me puxa e me prende contra a mesa me deixando de costas para ele

- jeon? Oque você tá fazendo?!

- jimin-shi....

Os feromônios dele....? Ele entrou no cio?

- jimin eu posso colocar?

- aqui não, vamos para casa!

- não jimin-shi...eu quero aqui e agora!

- jeon, vamos...

- tá doendo aqui jimin-shi

Ele tirou o seu pau e esfregou em mim, eu já não estava aguentando.
Eu abaixei a minha calça e coloquei seu pau na minha entrada... Jeon me puxou para um beijo

 Jeon me puxou para um beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Ahw...aahh...

Ele estava me puxando e me beijando, eu já não estava mas consciente eu estava querendo isso a muito tempo. Jeon estava apertado minha cinturam..

- jeon....já chega...Awh!

- eu quero mais!

Ele me puxou e começou a enfia rápido, eu tinha que gemer baixo por causa do meu filho....
jeon tinha gozado em mim
E logo em seguida ele desmaiou, eu me arrumei e coloquei ele no carro, Rina e Ji-hoon ficaram pedia para Violet pega eles dois.
Chegamos em casa, os meninos me ajudaram a coloca ele no quarto, e logo em seguida eles dois foram embora eu fui direto para o banheiro me lava.
Eu sei que jeon só vai acorda amanhã por causa do seu cio, na verdade não vai ser ele e sim seu lobo que eu odeio!

Continua!
Atualizado.

Grávido de um mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora