- Rina? Oque você... Jimin... Você está com eles?
- não! Jeon sai daqui e me deixa em paz!
- EU NÃO VOU SAI! A GENTE VAI CONVERSA!!
- papa...?
- meu filho não chora, papai tá bem vai lá com a tia Rina.
- agora a gente pode conversar?
- vem, no meu escritório.
Ele me levou em direção ao escritório dele, a casa era muito grande e luxuosas onde jimin conseguiu dinheiro para essa casa?
- oque você que fala?
- por que você foi embora?
- você ainda pergunta?
- me desculpa por tudo que eu falei naquele dia!
- só desculpa...?
- perdão! É isso então perdão!
- não, isso não é um perdão. Eu não sou o jimin de 3 anos atrás jeon.
- eu percebi, você tá mais forte, mais bonito, mais gostoso...
Eu vou falando e indo em direção de jimin, puxo ele pela cintura jimin me empurrar...
Jimin:
Jeon estava completamente maluco.
- não encosta em mim de novo!
- jimin... Eu sei que fui um idiota mas eu sei que você me ama...
- eu não amo você, eu odeio você com todas as minhas forças jeon!
Jeon:
- jimin... Eu te amo!
Vou em direção de jimin, a gente caí no chão fico por cima de jimin.
Jimin e eu estavamos com o rosto muito próximo... Seus lábios estavam muito próximos e eu não consigo resistir a ele...Começo a tira a roupa do jimin, jimin me olha com um olha de ódio mas me puxou para um beijo, jimin tira a minha calça e minha cueca e começa a chupa meu pau...
- Ash ahaw, jimin-shi...
Jimin parou de chupa meu pau. Deito ele na mesa e começo a beija seu corpo.
Seu corpo é lindo e cheirava a morango, como ele é lindo e gostoso...Comecei a chupa seu pau e jimin puxava meu cabelo, eu olhei pra ele e ele estava com aquela expressão que eu sempre quis ver depois de anos, a expressão mais lindo do mundo. Ele revirava os seus olhos e puxava meu cabelo com força e empurrava seu quadril, parecia que ele estava amando isso...
Jimin me empurar e sobe em cima de mim, ele coloca seus dedos no seu buraquinho, fico olhando e isso estava me deixando mais louco ainda.
Jimin começa a rebolar no meu pau como ele estava safado ele me olha com aquele olha de quem tá se divertindo muito, jimin coloca meu pau sozinho na sua entrada..- awha....
- jimin...
Jimin começa a se mexe em cima de mim, como ele rebola bem jimin começou a ir mais rápido... O escritório estava ficando quente e nossas respirações estavam rápidas....
- Aahw! Jeon!
- Jimin-shi...
Jimin eu nunca mais quero você longe de mim, começo a soltar meu feromônios....
Jimin:
Eu acordo com jeon do meu lado levanto e visto minha calça, saio pra fora do meu escritório e vi Rina e Ji-hoon do lado de fora fico olhando eles brincando quando Jeon veio e me abraçou por trás.
- como meu filho é bonito.
- quem disse que ele é seu filho?
- ele tem a minha cara jimin
- sabe, algumas pessoas me falaram que quando a pessoa está grávida e sentir raiva de uma pessoa a criança nasce a cara dela.
- então você teve raiva de mim a gravidez toda?
- jeon vai toma no cu
- você acabou de toma..
- eu vou quebrar tua cara!
- papa!
- oi meu bebê.
- amigui do papa?
- não, sou namorado do seu pai.
- nanolado?
- é mentira dele filho, vai lá com a tia Rina
Ele vai até a Rina e eu olho para jeon e dou um tapa no seu peito
- você não é meu namorado!
- sou sim! Sou seu e você é meu!
- você não é meu e eu não sou sei!
- tá bom... ah hoje a gente vai volta para Coreia
- a gente? A gente quem?
- sim, você e eu e nosso filho.
- aham confia, você acha que eu não trabalho? Você pensa que eu não tenho minha vida?
- eu sou rico jimin.
- eu sei, mas eu quero MEU dinheiro, e a gente não vai para a Coreia, o ji-hoon tem a vida dele aqui e eu também!
- a gente vai sim, querendo você ou não.
Ele puxa meu braço com aqueles olhos de alfa dominante. Meu corpo obedeceu jeon ficando parado... O seu cheiro me deixa com vontade de se dele...
- jimin!
Eu escuto a voz do Jay park e vejo ele atrás do jeon... Isso não vai dá certo..
Continua
Atualizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido de um mafioso
Mystery / Thrillerjimin é um jovem que acabou de completar 18 anos e vai numa festa com suas amigas. jimin conheceu jeon Jungkook, mas jimin não esperava que depois de conhecê-lo sua vida ia mudar. (Estou reescrevendo a história! Não estou mudando muito, só estou co...