Jk:
Meu pai.... Ele é um cara bem estressado e quando eu não faço o que ele manda ele dá um jeito de eu fazer de qualquer jeito....
Eu tenho medo do que ele possa fazer com o jimin e os meus filhos, não queria meter eles nessa briga com meu pai...
Depois do dia que eu recebi a ligação eu fiquei mais atento, falei para o jimin não saí de casa ou abrir a porta para alguém, deixei Violet e o Hope cuidando da casa.Fui até a casa do jin avisar sobre o que aconteceu, ele sabia como meu pai era então eu precisava da ajuda dele, meu pai a qualquer momento podia ir atrás de mim ou do meu noivo.... E até meus filhos....
Cheguei na casa do jin eu falei sobre o que tinha acontecido, ele me falou que meu pai não e abaixar a guarda e eu falei que também não ia. Se meu pai quer assim então vai ser assim.
Eu já deixei várias coisas para trás por causa dele! eu não vou deixar meu noivo e meus filhos para trás! ele sempre quis que eu me casasse e quando eu tô preste a casar ele não aceita só porque o jimin é homem !
Meu pai fez eu cuidar da máfia dele desde os meus 15 anos, e eu nunca pude viver uma vida normal porque eu tinha que cuidar dos negócios dele. Quando eu conheci o jimin na balada ele foi o único que não quis que eu fodesse ele, ele só queria conversar comigo.. e quando eu percebi que ele era um Ômega meu alfa ficou um pouco louco para querer ele... O cheiro dele, o corpo dele, a boca dele... Eu queria devorar ele, o meu lobo ficou maluco para marcar ele....
Meu lobo nunca tinha ficado assim por nenhum Ômega, e quando ele ficou maluco pelo jimin eu soube que era com ele que eu queria passar o resto da minha vida...
Quando eu descobri que jimin estava grávido do ji-hoon meu mundo voltou a ser feliz...
Mesmo que eu tenha voltado para a vida do jimin ele não baixou a guarda para mim, e quando eu descobri que ele não podia engravidar de novo fiquei triste e meter o mais fundo possível e hoje nós temos a seo-yun... Minha linda menina
Jimin:
O JK estava bastante preocupado sobre o negócio do pai dele, ele me falou pra fica em casa com os meninos, e me disse que não ia deixa o pai dele atrapalhar o casamento.
Eu não estava preocupado com o pai dele.
Não tenho medo dele, ou de algo que ele possa fazer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido de um mafioso
Mystery / Thrillerjimin é um jovem que acabou de completar 18 anos e vai numa festa com suas amigas. jimin conheceu jeon Jungkook, mas jimin não esperava que depois de conhecê-lo sua vida ia mudar. (Estou reescrevendo a história! Não estou mudando muito, só estou co...