1 hora antes.
Jeon:
- jimin? Oque aconteceu...?
- jeon, eu vou explicar para você. Jimin...
- ah! Ok! Vou lá pra sala.
Namjoon fechou a porta e veio até minha direção.
- jeon, você transou com o jimin.
- eu percebi isso...
- você fez isso sem camisinha.
- oque?!
- e como você sabe, jimin é um ômega dominante.
- puta merda Namjoon! Por que você não me impediu de fazer isso!
- eu tentei, por isso que eu trouxe ele para cá, mas você veio atrás dele.
- porra... Oque eu vou fazer....
- você sabe oque fazer. Eu você manda ele pra longe ou você da o remédio para ele.
- namjoon...porra!
Namjoon saiu do quarto. Eu já tinha tomando minha decisão....
Sai do quarto e sentei ao lado do jimin- jimin... Eu não me lembro de muita coisa... Eu machuquei você?
- machuca....não mas você...
- eu...?! Eu bati em você?!
- não! Não é isso... Você é eu... Fizemos aquilo...
- ah... Aquilo... Namjoon me falou. E eu queria pedir desculpas para você. Eu fiz isso sem você querer. Me perdoa, eu sei que fui um pouco arrogante com você no início, mas eu não quero se assim daqui para frente.
- então....
- jimin, eu quero que você fique longe de mim.
Naquele momento eu senti um aperto no coração. Eu olho nos olhos de jimin que estava totalmente com um olha de tristeza...
- eu sou um idiota mesmo! Como eu pensei que isso ia dar certo! Como passou pela minha cabeça que um alfa como você ia querer um ômega como eu! Como!
- jimin não é isso!
- como não? Você só me usou! Fez como os outros alfas imundos como você!
- não fala assim jimin...
- eu quero ir embora! Agora! Me deixa ir!
Jimin pegou e saiu correndo para fora, fui atrás dele...
Ele começou a grita e a pedir para ir embora. Ele perde para namjoon levá-lo de volta para cidade e namjoon olha para mim e eu mando ele fazer oque jimin queria. Então ele foi embora...Ligo para namjoon e ele me fala que deixou jimin na sua casa. Pego o carro e vou para minha casa.... Naquele momento eu estava totalmente triste, eu me senti magoado com minhas próprias palavras....
Eu não podia fica com o jimin... Eu estava comprometido com outra pessoa...
Eu queria deixa jimin por um tempo até ir vê-lo novamente... E pedir para ele toma o remédio... Ele não pode te um filho meu...
Jimin:
Porra como eu odeio todos os alfas, aqueles filha da putas idiotas... Eu começo a arruma minhas malas... Eu tinha conversando com rina, eu pedir para ela compra uma passagem para mim... Vou embora daqui e nunca mais quero ver jeon. Peguei um carro e eu fui para casa dela
- jimin! Deixa que eu ajudo você.
- Rina! Quanto tempo! Obrigado por me ajuda
- Como você está? Tou vendo que você está com problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido de um mafioso
Mystery / Thrillerjimin é um jovem que acabou de completar 18 anos e vai numa festa com suas amigas. jimin conheceu jeon Jungkook, mas jimin não esperava que depois de conhecê-lo sua vida ia mudar. (Estou reescrevendo a história! Não estou mudando muito, só estou co...