Eu estava fora de mim, meus feromônios estavam muito forte, eu acho que a empresa toda sabia que a gente estava trasando no escritório...
- jeon.... Ahw...humw...
Eu já tinha gozador mais jeon não parava, eu já estava exalto, eu já não estava sentido minha pernas... Meu corpo não consiga fica em pé...
- jeon...para!
Eu empurrei jeon, eu estava grávido estão eu não podia continuar com aquilo e eu estava sentindo dó nas costas já...
- desculpa, eu fiquei fora de mim.....e-eu machuquei você?...
- não, eu só tô com dó nas costas, não fica preocupado...
- você que ir pra casa?
- quero sim, mas olha o meu estado...
Eu estava suador todo molhado e o meu pescoço cheio de chupão... Tirando que eu estava só feromônios do Jeon pelo meu corpo inteiro....
- como a gente vai sair daqui? Com você assim.
- me dá a minha camisa e vai procurar a Neide e pedir pra ela pega uma calça no meu carro.
Ele me dá a minha camisa e eu sento na sofá e a coloco, jeon fica me olhando com um sorriso no rosto
- oque foi?
- você tá tão lindo com essa barriga.
- o bebê tá muito grande...
- quantos meses você tá?
- você não lembra?
- eu...não consigo...
Eu tinha esquecido que ele não se lembrava, era jeon que contava os meses...
- eu tô de 5 meses, e o bebê sempre chutar quando você fala...
- sério...? O bebê gosta de mim?
- sim.... É verdade! Vai logo pega a calça eu tô cansado.
- já vou indo.
Jeon:
Eu estava feliz com oque o jimin tinha me falando. Eu fui até Neide e pedir pra ela pega a calça dk jimin, ela foi rapidamente e me deu a calça, voltei para sala
- cheguei!
- ah, obrigada
Ele pegou a sacola da minha mão e pegou a calça e minha blusa de frio que estava na sacola. Ele colocou a calça e colocou a blusa.
- você tá tão lindo jimin-shi.
- obrigada, já podemos ir pra casa tô com frio.
- você tá com frio por que está chovendo, vamos eu vou ajuda você.
Pego jimin pela cintura e formos direto pro carro de jimin.
- vamos devagar jimin, você tá cansado
Coloco ele no carro, e logo em seguida entro nele.
- você tá bem jimin?
- tô sim, só tô com sono.
Chegamos em casa e jimin estava dormindo, peguei ele no colo e fui pra o nosso quarto, coloco ele na cama e tiro sua roupa e pego um paninho e começo a limpa ele.
- a gente...já chegou?
- sim, tô limpado você pra você dormir melhor.
- obrigada, te amo.
Eu senti me coração apertar quando ele falou isso...
- jimin-shi..
- hum?
- a gente se conheceu numa balada?
- sim, você lembrou disso?!
- eu acho que sim, veio rapidamente na minha cabeça
Jimin veio e me abraçou e me deu um beijo na minha bochecha, eu peguei e coloquei ele deitado na cama e deitei do lado dele, eu estava meio confuso ainda sobre aquilo que eu tinha lembrado.
- me dá um beijo de boa noite?
- tá bom..
Continua....
Atualizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido de um mafioso
Mystery / Thrillerjimin é um jovem que acabou de completar 18 anos e vai numa festa com suas amigas. jimin conheceu jeon Jungkook, mas jimin não esperava que depois de conhecê-lo sua vida ia mudar. (Estou reescrevendo a história! Não estou mudando muito, só estou co...