Rina:
Jimin e jeon estavam internados o jeon estava melhorando mais o jimin estava meio mau. Ji-hoon estava mau por seus pais, mas o secretário do jeon estava cuidando dele enquanto eu estou no hospital cuidando do jimin.
- Rina, você tá bem?
- Oi Violet, tô sim..
- você já comeu alguma coisa?
- não, tô sem fome.
Violet me olha e me puxa ela estava me levando par fora do quarto de jimin, ela me levou pra fora do hospital. Eu não estava entendendo oque ela queria até que eu resolvo para.
- pra onde você está me levando?!
- pra você comer alguma coisa! Anda logo sobe!
- eu não vou subir! Eu tenho que cuidar do jimin!
- o jimin está sendo cuidado pelos médicos, vamos sobe logo!
Eu não tive escolha... eu estava com fome... não tinha comido muito... então Eu subir, ela estava me levando para um restaurante.
Eu e ela já tinha comido logo Violet me levou pra casa, eu estava cansada então pedir pra ir para casa pra toma um banho...- já faz tempo que a gente não se fala.
- sim, tava uma loucura na empresa, e o meu irmão não está aqui pra me ajudar
Depois daquele ocorrido do jimin querer se vingar do jeon. Eu e Violet começamos a nós fala... Pra se sincera eu acho ela atraente... E gostosa....
- hum, e o Jay como ele está?
- ele está bem, não está mais se metendo em confusão.... Eu acho...
Violet veio em minha direção e me deu um beijo na boca.... Eu a empurrei porque não esperava aquilo.. mas logo a puxei de volta...
Ela me deitou na cama e começou a beija meu pescoço e depois a chupa-lo... Logo ela começou a tira minha roupa com a boca.... Isso me deixou molhada...
Ela começou a chupa meus peitos, e tirou a minha calcinha... Seu cheiro era tão bom que eu já estava ficando fora de mim.... Ela começou a chupa meu lábios com tanta força que eu sentia eles latejando... ela tirou suas roupas e subiu em cima de mim.... Logo eu vir.... Violet era tão sexy e seu pau também.... Ela logo enfiou em mim e ela metia tão fundo em mim que eu comecei a fica sem ar... Aquela sensação era tão boa....
- Ahw!- Rina... Ahaw!
Nós gozamos juntas... Violet era tão carinhasa... só depois do sexo é claro... por que durante... ela não foi....
Logo ela me colocou em seus braços e começou a me beija.
Continua....
Atualizado.Para quem não entendeu vou explicar.
A Violet é uma alfa, as alfas mulheres tem pau, as ômegas mulheres tem vagina.
Então é isso, bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido de um mafioso
Mystery / Thrillerjimin é um jovem que acabou de completar 18 anos e vai numa festa com suas amigas. jimin conheceu jeon Jungkook, mas jimin não esperava que depois de conhecê-lo sua vida ia mudar. (Estou reescrevendo a história! Não estou mudando muito, só estou co...