Hobi:
Eu estava deitando na cama assistindo na tv, eu estava sozinho em casa o yoon e o tae saíram pra compra alguma coisa para comermos. Eu e yoon e tae estamos juntos faz um tempo e o nosso relacionamento está indo bem apesar do meu buraco doer muito mas isso não importa.
- hobi!?
Eles dois chegaram fui em direção a cozinha.
os dois vieram me dado beijo e abraços pareciam que estavam muito felizes- oh! Para de fazer cosquinha!
Eu saí dos braços deles e corri para trás do balcão, começamos a brinca de pega pegar dois contra um isso não vale!
- oque vocês querem de mim!?
- só queremos dar beijinhos em você!
- eu sei muito bem que tipo de beijinhos vocês dois querem!
- se você sabe Hobi então por que não deixa a gente da beijinhos em você!
- saí fora yoon! Fica parando ai!
Os dois estavam chagando perto de mim não tinha como eu sair dali! Então os dois conseguiram me pegar.... Me ajudem!
- solta porra!!!! Não queroooooo
- calma hobi! Vamos dá um pouquinho de leitinho pra você!
- YOONGI!!!!
Yoon:
Eu sempre fui um cara que seguiu a linha da minha família sempre fiz tudo oque eles pediam, minha irmã sempre cuidou de mim apesar dela se assim eu ainda amo... Ela é a minha única que me apoia na minha decisão de ter dois namorados minha família não aceitou muito meu pai principalmente falou que eu não sou bem-vindo a pisa em sua casa. Eu não ligo nunca gostei do meu pai mas a minha mãe ela faz tudo oque meu pai perde... Minha mãe deixou de fala comigo por que meu pai mandou e isso me magoou muito ela é uma mãe maravilhosa mas ela sempre pensa no meu pai e não nela, ela não tem opinião própria e se ela tive meu pai ia dá um jeito dela cala a boca... Já tentei tira minha mãe de perto do meu pai mas ela não quis falou que ele manda nela e ela tem que obedecer, eu falei que isso não e um relacionamento saudável e que ela é dona do próprio nariz mas ela não me deu ouvidos.. eu tentei ajuda-la...
Depois que eu conheci os meus dois namorados eu me sentir mais livre eu me sinto confortável perto dos dois e isso me deixa feliz e saber que os dois me amam me deixa muito alegre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido de um mafioso
Misterio / Suspensojimin é um jovem que acabou de completar 18 anos e vai numa festa com suas amigas. jimin conheceu jeon Jungkook, mas jimin não esperava que depois de conhecê-lo sua vida ia mudar. (Estou reescrevendo a história! Não estou mudando muito, só estou co...