CAP 20

3.3K 262 8
                                    

Jimin:

Eu fiquei aborrecido com jeon mas depois da gente tem feito aquilo no carro... A raiva passou um pouco, mais eu ainda tô com raiva dele!

- você que volta pra empresa?

- claro! Você só fez eu me atrasar mais ainda!

- eu já perdir desculpas jimin-shi!

- para de fala e leva a gente logo pra empresa!

Eu sei que estou sendo um pouco "malvado" com ele, mas ele não tá me ajudando fazendo oque ele fez! Eu tenho várias coisas pra resolver e ainda tem aquela vaca pra enche meu saco!

- jimin! Me espera!

- não enche o saco jeon!

Olho pra frente e me deparo com aquela VACA! Que ódio dessa mulher, ela é uma sem sal!

- Oi Jungkook! Como você tá?

Como ela é puta gente, senhor ela tá dado mesmo em cima do jeon na minha frente? Ela falou sério mesmo que ia tira tudo oque eu tenho?

- oi? Quem é você?!

- Eu Areum, como você é lindo...

Ela tá mesmo tocando no jeon?

- não toca em mim, tenho dono e ele é esse aqui.

Ele me puxa pra perto. A cara dela é a melhor!

- Eu vou indo, tchau kook!

- quem é essa aí?

- a irmã de um amigo meu, vem vamos para minha sala.

- calma me espera!

Eu fui para minha sala e jeon estava correndo atrás de mim, ele parecia uma criança..

- você vai cai se continua correndo assim!

Chegamos em minha sala e lá estava Jay park e Namjoon

- oque aconteceu?

- você não falou pra ele Jay park?!

- ele não atendeu minhas ligações por causa de uma pessoa!

- deixa ele em paz, me fala logo oque aconteceu!

- aquela mulher "roubou" todos os nosso aliados e sócios.

Eu sabia que ela ia fazer isso mas não esperava que ia ser tão rápido...

- não ficaram nenhum?

- só ficou o Jay, todos eles foram para empresa dela.

- e por que o Jay não foi com ela?

- por que eu gosto do meu amigo park jimin, sabe.

- deixa de ser falso, ela que não quis você.

Eu estava rindo mas eu estava preocupado, ela tá tirando tudo oque era meu e tá fazendo todos ir para o lado dela..

- eu posso ajuda a sua empresa jimin-shi.

- você jeon? Ajuda a empresa que é rival da sua?

- sim, por que agora somos casados né?

- não, a gente só tá juntos, não somos casados.

- ah, tudo bem...

Olho pro jeon e percebo que ele ficou triste com oque eu disse, mais eu só falei a verdade sobre o nosso relacionamento.

- namjoon e Jay, vocês podem deixa a gente sozinho?

- claro senhor jimin, tchau jeon Jungkook!

- tchau..

- jeon? Você ficou triste com oque eu falei?

Ele me olhou e abaixou a cabeça logo em seguida, me sentir meio mau por fazer ele fica triste.

- jeon...

Vou até ele e me baixo na sua frente, levanto seu rosto e dou um selinho nele, ele me olhou com os olhinhos cheios de lágrimas e me deu um abraço.

Eu sinto falta do "antigo jeon", mais esse ele é tão fofinho e sensível...

- eu tenho que trabalhar ok?! Fica aqui.

- tá bom...

Vou até a minha mesa e sento na cadeira e abro meu notebook. Jeon veio do meu lado e ficou de joelhos e foi pra debaixo da mesa

- oque você tá fazendo aqui?!

- eu só quero punir você...

Me punir?! Oque eu fiz pra merecer isso? Jeon abril o botão da minha calça...

- senhor jimin?!

- s-sim? Oque foi Neide?

- o senhor está bem?

- tô, tô sim, pode fala.

Jeon estava chupando o meu pau por cima da cueca, e eu estava começando a solta meus feromônios, e ele sabia que a Neide estava na sala mas continuou mesmo assim!

- é que o senhor yoongi, ligou perguntando sobre o senhor

- fala, hwm pra ele que eu estou ocupado e não posso fala agora!

- sim senhor!

Ela sai e eu olho pro jeon ele deu um sorriso safado e continuou a chupa meu pau, meu corpo estava ficando muito quente e eu estava ofegante. Jeon tirou minha calça e minha cueca, começou a chupa meu pau por esteiro

- Ahw! Hwm.... De-devagar!

Eu estava preste a goza, mas jeon apertou meu pau e saiu de baixo da mesa, me tirou da cadeira e me colocou em seu braços

- oque?! Oque você tá fazendo?!

- fazendo oque você mais gosta, metendo fundo dentro de você...

Ele colocou seu pau rapidamente dentro de mim, eu estava gemendo alto..

Ele colocou seu pau rapidamente dentro de mim, eu estava gemendo alto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- jeon, Awh! Essa posição!

- sim, eu tô indo bem fundo dentro de você...

Eu estava fora de mim, meus feromônios estavam muito forte, eu acho que a empresa toda sabia que a gente estava trasando no escritório...

Continua...
Atualizado.

Grávido de um mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora