CAP 04

10.3K 739 77
                                    

Jeon é alfa dominante então é mais difícil para eles... Por que o cio deles são bem mais forte do que dos alfas normais....

Eu não aguentava mais.... Eu já não sentia meu corpo... Eu estava com sono...

Acordo no outro dia e me deparo com jeon do meu lado... i-isso não foi um sono!?
E além disso eu dormi na hora do sexo....
Olho para baixo e vejo que Jeon me vestiu, logo me levanto e fico sentado na cama, minhas costas estavam me matando e minha bunda adia muito. Meu pescoço estava dolorido também. Eu estava com a garganta seca de tanto grita ontem.... Que vergonha!

De repente sinto Jeon me abraçando como um bebezinho. Ontem ele parecia um lobo feroz e hoje parece um gatinho... Fofo...

- pra onde você vai?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- pra onde você vai?

- não vou alugar algum

- então por que se levantou?

Jeon falava com sua voz rosca, e isso me deixa com arrepios.

- ah, eu vou ao banheiro!

- você não pode ir a lugar algum sem eu.

Jeon levantou e pegou na minha mão, levantei da cama segurando sua mão e ele me levou diretamente para o banheiro.
Passou um tempo jeon dormiu. Eu tentei saí de seus braços devagar, saio do quarto e vou para sala. Logo namjoon apareceu lá, peço para ele não fazer barulho e fala baixo.

- oque foi?

- o jeon tá no quarto dormindo.

- oque!

- fala baixo!

Namjoon me puxou lá pra fora, ele parecia está assustado.

- vocês dois?

- nós? Dois?

- sexo jimin!

- s-sim, por que você tá assutado?

- não vocês dois! Merda, não! Eu preciso liga para Violet!

Aham? Quem é Violet?
Namjoon pega o celular e começa a liga para essa tal de Violet

- Violet, o jeon tá aqui e eles dois  fizeram sexo!

Eu nunca passei tanta vergonha na minha vida. Eu falei pra ele que estava fazendo sexo com o chefe dele e ele ainda sai fala para todo mundo que fizemos sexo. Que legal!

Logo ele desliga o celular e me olha com uma cara nada boa.

- a Violet está vindo.

- calma aí, oque tem ave isso tudo ?

- eu vou te explicar, jeon é um alfa, um alfa dominante.

- sim, eu sei disso.

- mais... jimin... você é um ômega dominante. Você era filho de uma ômega dominante.

- não pera, a minha mãe?!

- sim! Sua mãe! E você sabe que só os ômegas dominantes consegue engravidar dos alfa dominante. E o jeon não achou nenhum ômega dominante que seu lobo gostasse... Até agora... O lobo dele gostou só de você...

- a gente.... Não usou camisinha....

Jeon apareceu do nada atrás de mim. Ele parecia bastante irritando, ele puxa minha cintura e olha para o namjoon.

- calma jeon, eu não quero seu ômega...

- não quero nenhum alfa perto do meu ômega!

- ele é todo seu! Não quero ele!

Namjoon entra no carro e me deixa com jeon. Jeon me carregou de novo para o quarto.

- eu falei para você não sai daqui sem mim.

- desculpa, eu só fui bebê água...

- você não pode fica perto de outros alfa além do seu próprio alfa!

Eu estava ali um bom tempo, Jeon não tirava os olhos de mim. Eu estava ficando louco. Eu não podia levanta da cama que ele vinha atrás de mim... Parecia um gatinho atrás do seu dono.

- jimin?

- escuto a voz do namjoon na janela., olho por ele e vejo ele

- jimin! Essa é a injeção de cio do Jeon! Ele é muito forte! Então o cio dele vai passa daqui 10 minutos! Aplica nele!

Eu concordo e pego ela. Jeo estava dormindo tão bonitinho mas eu precisava ajuda ele...

- na perna!

Eu pego e aplico na perna. Depois de um tempo Jeon acorda e eu percebo que ele estava de volta...

- jeon?...

- jimin? Oque aconteceu...?

Namjoon logo apareceu. Jeon estava confuso com a situação. Namjoon explicou tudo para ele e eu fui para sala. Jeon saiu do quarto e sentou ao meu lado

- jimin... Eu não me lembro de muita coisa... Eu machuquei você?

- machuca....não mas você...

- eu...?! Eu bati em você?!

- não! Não é isso... Você é eu... Fizemos aquilo...

- ah... Aquilo... Namjoon me falou. E eu queria pedir desculpas para você. Eu fiz isso sem você querer. Me perdoa, eu sei que fui um pouco arrogante com você no início, mas eu não quero se assim daqui para frente.

- então....

- jimin, eu quero que você fique longe de mim.

O Jeon que ele falou.... Me deixou magoando. Eu... Eu sou um idiota mesmo!

- eu sou um idiota mesmo! Como eu pensei que isso ia dar certo! Como passou pela minha cabeça que um alfa como você ia querer um ômega como eu! Como!

- jimin não é isso!

- como não? Você só me usou! Fez como os outros alfas imundos como você!

- não fala assim jimin...

- eu quero ir embora! Agora! Me deixa ir!

Eu vou para fora e começo a chora. Naquele momento Jeon quebrou meu coração...

- namjoon! Me tira daqui agora! Me leva de volta para cidade!

Namjoon olhou para Jeon e Jeon acenou com a cabeça. Então namjoon entrou no carro e eu entrei logo em seguida. Namjoon começou a dirigir sem fala nada.

- namjoon me leva para minha casa.

- ok senhor jimin.

Namjoon me deixou lá. Eu entrei e fui pega minhas coisas. Eu não queria fica aqui então liguei para rina, uma amiga minha que foi morar para longe.

- alô? Rina?

Continua...
Atualizado.

Grávido de um mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora