- a sua boca....ela é tão gostosinha...
Jimin:
Jeon chupava os meus lábios e cada vez mais o meu corpo pedia por mais... Eu estava em seu colo e o meu quadril rebolava em seu colo, jeon apertava minha cintura com força isso fazia o meu corpo fica mais quente...
Ouvir os gemidos de jeon estava me deixando molhado... Meu corpo arrepiava e aquela sensação boa...de tesão....Jeon me colocou deitado na cama e levantou minha camisa e começou a beija minha barriga...
- oque.... Você tá fazendo...?
- você falou que esse bebê é meu, estão eu tenho que cuidar dele....
Essas palavras.... Eu não consigo segura o meu choro e comecei a chora... Eu ainda não consigo acreditar que ele não se lembra de nada... Não lembra do que já aconteceu com a gente... Esse sentimento... Eu fico pensando... Será que ele vai conseguir lembrar de mim? Do nosso filho?...
- eu..falei alguma coisa errada...?
- não, é só que eu não consigo acreditar que você não lembra de mim e dos nossos filhos...
- eu não sei nada sobre você, mas eu sei de uma coisa, eu posso confia em você...
- desculpa... Eu só...
- não precisa fica assim, eu sei que isso pode se difícil pra você...
- eu... Vou dormir com o Ji-hoon, não consigo fica aqui...
- jimin...!
Eu saí do quarto e fui pro quarto do Ji-hoon e deitei ao seu lado. Eu não queria sentir aquela dó de pensa que ele não lembra de mim, do nossos filhos...
Eu sei que eu tô sendo egoísta....Jeon:
Eu estava sozinho... E eu não lembro de nada! Mas eu sinto dentro de mim que o jimin é uma pessoa muito importante pra mim e isso eu não posso mudar...
- jeon! Acorda, vamos se arruma
- hum...? Jimin?... Arruma ? Que?!
- se arruma logo, você vai pra empresa comigo, vou tá lá em baixo. Seja rápido .
- jimin.!
Porra! Será que ele tá com raiva de mim por não ter fundido ele...?
Eu fui toma um banho e me vestir. Eu estava descendo as escadas e vejo um cara conversado com o jimin... E logo o meu lobo não reagiu bem com ele... Então ele pode se uma ameaça...- jimin? Oque tá acontecendo?
- ah, jeon esse aqui é o Jay park.
- Oi Jay park, oque você que com o meu marido?
- nada que seja interessante pra você, sério mesmo jimin que ele não lembra de nada?
- sim Jay, vamos logo pra empresa vem jeon. Deixa de se incoveniente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido de um mafioso
Mystery / Thrillerjimin é um jovem que acabou de completar 18 anos e vai numa festa com suas amigas. jimin conheceu jeon Jungkook, mas jimin não esperava que depois de conhecê-lo sua vida ia mudar. (Estou reescrevendo a história! Não estou mudando muito, só estou co...