Jimin:
- jimin...?
- jeon você acordou !
Eu estava sonhando...? Isso foi um sonho...? Eu comecei a chora.. eu queria que Jeon acordasse logo....
- senhor jimin...? É melhor o senhor ir para casa.
- eu tô bem...
- não exagerei muito senhor jimin, aqui os resultado dos exames do senhor Jeon.
Eu peguei e o médico disse que o jeon teve uma concussão é uma lesão cerebral leve que pode causar perda de memória. A gente ainda não sabia se jeon tinha pedido a memória tínhamos que espera ele acorda para ver oque aconteceu...
A minha barriga estava crescendo rápido e eu já estava de 3 meses e amanhã eu faço 4 meses, dia 02/01/23.
Ja tinha passado 3 dias depois que eu recebi o resultados dos exames do jeon.
O médico me ligou e falou que Jeon estava acordado então fui correndo para vê-lo...
Jeon tinha acordado mas ele não me reconhecia, isso me deixou muito triste.
Eu tentava conversa com ele mas ele sempre falava que estava cansado e ia dormir eu já estava ficando irritado, e para piora chegou um novo "cara" na parada, ele que acabar com os meus negócios. Eu tinha que tá na empresa e no hospital e ainda tinha que cuida do meu filho na verdade dos dois filhos, Rina fica de vez em quando com o Ji-hoon mas não era sempre...
- jeon ? Você tá acordado?
- tô sim, mas... Quem é esse?
- esse é o Ji-hoon, ele é meu filho, nossos filho.
- meu? Filho?....Como eu posso ter um filho com você?
- um não, são dois, esse bem aqui também.
Ele estava com uma cara de confuso e o Ji-hoon estava triste pois eu tinha falando que seu pai não lembrava de nós, o Ji-hoon já ter 3 anos e ele é super inteligente.
- Ji-hoon vai lá com a tia Rina, papai vai ajudar o seu pai a se arrumar pra gente ir pra casa com a gente.
- ok!
Ele foi com a Rina. Eu peguei a bolsa que estava com as roupas do jeon.
- olha uma coisa, eu não amo você!
- nem parece que você correu atrás de mim por mais de 3 anos né.
- eu?! Nunca! Corre atrás de ômegas como você!?
- como eu?! Eu posso até ser um ômega mas pelo menos nunca corri atrás de um alfa como você!
- olha, não me irrita se não..!
- se não oque? Vai me bater ?
- não! Você tá grávido e eu não sou louco pra bater em você!
- acho bom, e anda logo tenho negócios a resolver, então deixa de birra que você não é criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido de um mafioso
Gizem / Gerilimjimin é um jovem que acabou de completar 18 anos e vai numa festa com suas amigas. jimin conheceu jeon Jungkook, mas jimin não esperava que depois de conhecê-lo sua vida ia mudar. (Estou reescrevendo a história! Não estou mudando muito, só estou co...