CAP 28

2.1K 148 8
                                    

Jk:

Jimin estava tendo muitas dores, a médica falou que era normal mas eu estava muito preocupado com ele.
Ver ele sentido dó e não pode fazer nada me deixa mal, mas eu estava ali do seu lado.

- calma jimin-shi!

- essa... Sessão...

Ele me puxou, colocou sua mão em meu cabelo. sentir sua respiração acalmar, talvez seja meus feromônios..

 sentir sua respiração acalmar, talvez seja meus feromônios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- AH! AIH!

- meu cabelo!!!

Jimin puxou meu cabelo com tanta força, parecia que ele estava descontando sua raiva em mim.

- licença senhor jeon, a gente vai levar ele pra sala de cirurgia.

- já?! E-eu posso ir?

- sim.

Eu seguir a médica, fui lava a minha mão e pegar as roupa pra pode entrar na sala, eles estava preparando o jimin para o parto.
Logo eu entro na sala e vejo jimin todo aberto, eu sentir arrepios pelo meu corpo

- jimin-shi, cheguei

- oi, nossa filha já está vindo....

- sim, nossa filha está vindo.

Segurei a mão de jimin, e logo a médica tirou a nossa filha e me chamou pra contar o cordão umbilical.

A nossa filha era tão linda e tinha a cara do Jimin.

- vamos levar ela até o pai.

A médica disse me dando a bebê, levei até o jimin, e quando ele viu ela caiu no choro.

- minha filha, como você é linda meu amor!

Eu não me segurei e chorei junto
Eu não vi o ji-hoon nascendo e me arrependo muito disso... Mas ver a minha filha me fez uma nova pessoa, eu não acredito que sou pai de duas crianças linda e maravilhosa, e eu não consigo acreditar que estou com a pessoa mais linda do mundo e ele é mãe dos meus filhos, eu sou um cara completo agora.

2 dias depois

Jimin:

Hoje eu ia receber alta do hospital, eu me sinto tão bem!
O ji-hoon veio ver sua irmã, ele amou a ideia de ter uma irmã e falou que vai cuida dela, eu fico feliz que ele não a rejeitou, e eu vejo que jeon é um pai babão, ele não tirar os olhos da criançam

- jeon?

- ...oi?

- deixa a bebê aí e vem aqui comigo.

Ele veio em minha direção.

- oque foi? Você que alguma coisa?

- não, eu só quero que você escolha o nome pra nossa filha.

Grávido de um mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora