Rina:
Tem duas semanas que o jeon tá em coma e jimin tá internado... Pra mim está sendo muito difícil...
- titia?
- oi meu anjo.
- quando papa volta?
- eu não sei meu anjo papa tá doente.
O Ji-hoon estava muito triste por causa do jimin e do jeon, ele estava sentido falta de seus pais
- Rina?!
- oi? Tô aqui com Ji-hoon
- o jimin tá acordado, ele que ver o Ji-hoon
- Ji-hoon vamos ver o papa jimin!!
- si!!!
Jimin:
Eu não estava bem ainda, mas eu só queria ver meu filho. Minha cabeça está um pouco confusa ainda...
- senhor jimin?
- oi Violet
- aqui está o Ji-hoon.
- papa!
Ele veio em minha direção e meu abraçou eu estava muito feliz de ver meu filho de novo. Eu precisava vê-lo... Mas eu preciso ver outra pessoa...
Eu estava indo até o quarto de jeon, eu estava me sentindo mau por jeon e eu não queria deixa ele sozinho mas eu tenho que ir pra casa cuidar do Ji-hoon. Ele já ficou muito tempo sem mim...
- eu te amo meu amor.
O médico falou que eu tô bem e a criança também, ele falou que eu me senti assim por que o meu alfa estava a beira da morte e eu tô em uma gravidez de risco por causa da minha primeira gravidez.
Rina:
Eu levei o jimin pra casa e deixei o Hope com ele, eu fui pra casa da Violet pra pega uma coisa que eu esqueci..
- Awh vai... Com calma AHW...
- com calma? Você vem na minha casa e pede pra ir com calma ?
- eu sei.... Ahw!!...
Jimin:
2 dias depoisO Ji-hoon estava brincando com o Hope e eu estava deitado na cama, eu recebi uma ligação do hospital falando que jeon estava acordado, eu peguei o Ji-hoon e coloquei ele no carro e fui direto para o hospital.
Chegando eu fui direto pra o quarto aonde o jeon estava e...
- vem comigo jiminO Hope tirou eu da frente da sala, eu não quero que meu marido morra por minha causa... Eu não posso viver sem ele.... Eu não posso.... Jeon por favor não me deixa....
O jeon estava bem mas ele estava dormindo por conta do remédio, eu estava muito mau por dentro e eu só queria abraçar ele...
Fazia umas 4 horas que eu estava esperando o jeon acorda... O hope até levou o ji-hoon de volta para casa...
- jimin...?
- jeon!
Continua...
Atualizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido de um mafioso
Mystery / Thrillerjimin é um jovem que acabou de completar 18 anos e vai numa festa com suas amigas. jimin conheceu jeon Jungkook, mas jimin não esperava que depois de conhecê-lo sua vida ia mudar. (Estou reescrevendo a história! Não estou mudando muito, só estou co...