Felix:
Eu sou um Ômega e sou de uma família conservadora mas eu nunca fui conservador sempre gostei de festas de putaria e não ligar para o que meus pais pensavam de mim na verdade ele nunca ligaram para mim me deixava fazer o que eu queria meu pai sempre falava que não era para mim tocar no sobrenome da família e muito menos no nome dele. Eu tenho uma irmã e ela é super conservadora pior do que meus pais! ela se casou com 19 anos teve filhos e criou uma família para ela e a minha irmã é meio que rica, e ela sempre ficou em cima de mim para eu me casar ser conservador igual ela criar uma família e esquecer como eu era antes certamente eu não aceitei, não tenho vergonha de quem sou e se eu for encontrar um marido ele vai ter que me aceitar do jeito que eu sou.
Um dia eu conheci um tal Jay park nós conversamos e logo fomos para cama.
Não começa não sentir nada por ele para mim só tinha sido uma noite como as outras e nada mais, mas depois eu comecei a pensar muito nele isso me deixou um pouquinho preocupado porque eu nunca me apaixonei por ninguém tirando.... O yoongi... Eu sempre fui apaixonado pelo Yoongi desde o dia que eu vi ele mas quando eu soube que ele ia embora da Coreia eu me senti muito mal e fui beber e foi nesse dia que eu conheci o Jay park...Jay park ele sempre foi frio comigo mas depois de um tempo ele começou a amolecer o coração dele e eu fui me aproveitando disso eu sei que eu estava errado mas fazer o que né?
Quando a minha irmã descobriu que eu estava com o Jay park ela pirou um pouco.... Quer dizer muito! Ela me prendeu dentro do meu quarto não me deixava sair, ela até foi atrás da irmã do Jay procurando por ele mas ela não conseguiu achar, minha irmã ficava 24 horas em cima de mim para eu não me encontrar com o Jay park e isso tava me deixando puto para caralho porque eu não posso nem dar! E aquele marido dela ele é um filha da puta nojento! Ele me chama de vagabundo de puta de tudo e ainda falar que é da igreja!
Passou acho que três semanas a minha irmã parou de ficar 24 horas em cima de mim ela ficava mas não muito como antes, e eu comecei a dar aquelas escapadinhas para encontrar o Jay park
Ele queria me levar para os Estados Unidos mas eu não queria deixar minha irmã, ele falou que me amava e daí eu percebi que eu amava ele também então resolvemos ir até a minha irmã e tentar conversar com ela mas vou logo adiantando que não deu muito certo!- o que que você tá fazendo perto dele!?
Eu não falei para você que eu não queria ver você perto dele! sai de perto do meu irmão agora!- calma eu só vim conversar!
- conversar? eu não quero conversar com você!
-irmã escuta! eu quero que você saiba que o Jay é a pessoa que eu amo!
- que!? Não! De jeito nenhum você pode escolher qualquer um menos ele!
- não. se não for ele não quero ninguém.
Minha irmã me expulsou de casa e eu peguei minhas coisas e fui para casa do Jay park, eu me senti muito mal porque a minha irmã foi a única que me ajudou depois que meu pai me expulsou de casa... Mas eu tenho agora o Jay comigo e ele me ajuda em tudo e hoje eu sou uma pessoa melhor.
Jay:
Eu sempre fui um cara muito revoltado sempre quis as coisas que não era minhas, meu pai nunca ligou para mim ele tava pouco se fodendo para mim e para minha existência. Quando eu conheci o jungkook eu odiei ele porque o meu pai sempre dava atenção para ele quando nossos pais iam fazer negócios! Isso me deixava muito puto por quê eu era filho dele e ele não me dava atenção mas dava atenção para o filho dos outros! Depois que eu conheci o jimin e ele me falou que ele estava grávido do jungkook me deixou muito mais puto com ele! Eu comecei me apaixonar pelo jimin mas ele só me via como um amigo e eu este falei que ia se pai do filho dele mas ele não aceitou...
Depois que o jungkook voltou para vida do jimin eu voltei pra Coreia, conheci o felix e me apaixonei por ele... Hoje ele é meu amor e estamos planejando criar uma família.
- você que se pai Jay?
- claro! Desde o dia que eu vi o Ji-hoon quis um para mim!
- então vamos fazer um?
- QUE!? agora?! Vamos!
Nós estávamos felizes juntos, o felix estava grávido e isso me deixou muito feliz!
O felix estava muito sensível por conta da gravidez, ele sempre queria fica perto de mim eu não podia fala não pra ele que ele já chorava e isso estava me deixando maluco mas eu estava feliz. A minha irmã está grávida também e as crianças podem crescer juntas!Fim!
Desculpa gnt, eu sei q a história deles dois foi simples mil desculpas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido de um mafioso
Mystère / Thrillerjimin é um jovem que acabou de completar 18 anos e vai numa festa com suas amigas. jimin conheceu jeon Jungkook, mas jimin não esperava que depois de conhecê-lo sua vida ia mudar. (Estou reescrevendo a história! Não estou mudando muito, só estou co...