Jimin:
Hoje eu estou fazendo 18 anos, e vou numa festa com minhas amigas, rosé e jessi.
A gente vai numa balada comemorar esse meu dia.Roupa de jimin:
Cheguei na bala fui direito pegar umas bebidas para gente, chegando lá eu as peguei e fui até às meninas. Entreguei as bebidas e começamos a nos divertir, bebemos um pouco e começamos a dança, logo Jessi pegou em meu ombro e chegou perto do meu ouvido.- jimin, tem um cara olhando pra você ali!
- jessi, não começa! Eu não quero nada com ninguém e você sabe disso.
- vamos lá jimin! Aproveita!
Olho para o tal cara que ela estava falando e vejo que ele é lindo... Mas como eu falei antes, não quero fica com ninguém.
Jeon:
Eu vi um ômega ali, ele certamente faz meu tipo! Ele é pequeno, tem um corpo bonito, e só de sentir seu cheiro...sinto o tesão daqui.... Aquela bunda dele.... Senhor!
Vi que as meninas que estavam com ele foram para longe, deixando ele sozinho. Essa é minha chance!
- olá
- a-ah Oi
- Tudo bem? Você é tão lindo, sabia?
- ah... Obrigada! Você...você também é...
- e qual é seu nome?
- park ji-jimin, e o seu?
- jeon Jungkook. Jimin... Você tem alguém?
- não... Estou sozinho, vim até com minhas amigas.
Nós continuamos conversado, jimin falava muito! Quando ele ia cala a boca e pedir para eu FUDER ele?!
- park jimin... Eu sei que você gosta de conversar mas vamos logo pro final?
- oi? Como assim? Final?
Puxo jimin e o beijo, meto minha língua em sua boca, logo jimin me empurrar e me dá um tapa
- oque você tá fazendo?!
- oque?! Você não queria ser fodido?
- Não! Você é igual todos os outros alfas seu nojento! Filho da puta!
- você não me compara com eles!
Meu lobo estava com muita raiva, eu estava no início do meu cio, e ele estava dominando meu corpo. Ele queria matar jimin alí mesmo, seguro o braço de jimin impedido dele se levantar
- me solta seu filho da puta
- não me deixe mas irritando jimin, você não que sobre as consequências!
- você vai fazer oque?!
- isso.
Puxo jimin para perto e começo a beija o seu pescoço, jimin me arranhava e me socava com todas suas forças. Eu olho para seu pescoço e vejo que já tem um chupão ali mesmo, olho para ele e vejo sua cara de pavor...
- para me solta!
- calma, eu não vou fazer nada!
- Que! Para!!!
Jimin me empurrar e cai no chão, tento ajudá-lo a se levantar mas ele recusou e saiu correndo dali.
- Jeon! Jeon você tá bem?
- sim, Namjoon
- quem aquele ômega pensar que é?
- não namjoon, não é nada disso, foi minha culpa.
- oque aconteceu?
- quero pedir uma coisa, e eu preciso para agora.
- oque?
- quero que procure tudo sobre esse tal de park jimin. Aonde ele mora, nomes dos pais, irmãos, tudo!
Continua
Boa noite 💤🌃
Atualizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido de um mafioso
Mistero / Thrillerjimin é um jovem que acabou de completar 18 anos e vai numa festa com suas amigas. jimin conheceu jeon Jungkook, mas jimin não esperava que depois de conhecê-lo sua vida ia mudar. (Estou reescrevendo a história! Não estou mudando muito, só estou co...