Jin:
Eu estava na minha casa deitado na cama, eu estava cansado de tanto trabalho...
O Nam estava viajando com o pai do jeon, fazia 3 semanas que eu não o via... Eu estava com saudades dele...- namjoon...
Eu estava necessidade de fazer sexo... Mas eu só faço isso com o Nam então eu precisava de algum brinquedo e resolvi compra um...
- como isso funciona...?
Eu fui verti uma blusa do Nam, me deitei na cama e coloquei lubrificante e comecei a me preparar, eu nunca fiz isso antes nem mesmo pela frente...
Peguei o vibrador e liguei ele e comecei pela frente...
Aquilo estava me deixando igual uma pedra... Toda vez que eu colocava em cima parecia que eu ia gozar rápido...
Meu corpo estava tremendo minhas mãos estavam quente, meu pau latejava muito...
Eu comecei a fazer o movimento de vai e volta, eu estava quase pra gozar... Eu me preparei a toa...
Comecei a ir com a mão fazendo os movimentos e eu tava quase....
- AHW! UHM....!
- Jin....?
Eu olhei pra porta e o vi... O Nam estava na porta parando me olhando, eu fiquei ajudando tentei me esconde mas ele me impediu...
- oque...você tava fazendo?....
- eu...?
Eu me levantei tentando esconder o vibrador. Nam me olhava com um olhar de quê estava confuso
- jin!? Você não me respondeu!
- há! Eu estava....Eu estava me masturbando!
Eu estava muito envergonhado e eu não sabia como o Nam ia reagir... Um homem como eu com mais de 30 anos fazendo isso...
- tudo bem jin, não sem preocupe comigo...
- mas...
Ele me abraçou eu me sentir melhor...
- que bunda linda
Ele fala batendo na minha bunda, lembrei que eu estava sem as calças e o empurrei e fui em direção ao banheiro me limpar
- caralho!
Eu estava melado por conta do lubrificante
- jin falando palavrão? Isso é novo.
- saí daqui Nam! Eu tô me limpando!
Ele estava na porta me encarando como um louco! Eu terminei de me lavar e fui me deita ao lado dele na cama.
- você vai querer transar?
- que?! Que merda namjoon!
Batir em seu peito e ele começou a rir, eu fiquei envergonhado na hora mas depois eu rir junto com ele
- jin? Você pensa em se casar algum dia?
- não sei, eu nunca fui casando antes e nunca pensei nisso.
- ah... E em tem filhos? Você ja pensou nisso?
- não, eu não quero ter filhos. Já tenho dois. Mas por que você tá me fazendo essas perguntas?
- só por curiosidade.
Tinha se passando 2 dias e o Nam ficou entranho, ele estava saindo muito e não me falava para onde ia. Eu desci as escadas e vi Nam na porta
- ei! Aonde você vai?!
- ah... Vou ali...
- vai não! Pode entrar.
Ele entrou e sentou no sofá com uma cara de criança encrencada
- aonde você tá indo? Você sempre sai e não me fala pra onde vai!
- jin...
- nada de jin! Me responde logo!
- não posso! É surpresa!
- surpresa? Um chifre na minha cabeça? Que surpresa linda!
- não! Eu nunca faria isso!
- o Neymar também falou isso, e saída não sou igual a mulher dele.
- jin! Eu tô falando sério, eu fui compra um presente pra você!
- 4 dias só pra compra um presente para mim?
- sim! Eu...eu queria compra um anel para você...
Aquilo me surpreende... Eu esperava tudo menos aquilo... Um anel? Namoro? Casamento? Ou só de lembrança?
- anel...? Pra quê?
- eu nunca dei nada para você e eu queria dar um anel para você!
- ah...mas o anel é de quê? Namoro?
- sim! Namoro, a gente tá juntos faz 8 meses! E eu quero que todos saibam que você é meu! Mas agora você já sabe e não tem como eu comprar....
- tem sim! Se quiser vamos nós dois escolhe anel para gente!
- então vamos indo?! Como eu amo meu jin!
Fomos compra os anéis, o namjoon ficou super feliz pois eu escolhi seu anel
- para de fica olhando para esse anel!
- não tem como não fica olhando! Ele é lindo!
Ele estava babando pelo anel, tenho que dizer filho lindo no dedo dele principalmente naqulas mãos!
Essa é minha história com o Nam, e espero que futuramente ele me pensa em casamento!!
Fim!
Obrigada gente! Esse cap não teve fotos por conta do acontecimento com o meu celular mas talvez no próximo eu já tenha todas as fotos de novo! Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido de um mafioso
Mystery / Thrillerjimin é um jovem que acabou de completar 18 anos e vai numa festa com suas amigas. jimin conheceu jeon Jungkook, mas jimin não esperava que depois de conhecê-lo sua vida ia mudar. (Estou reescrevendo a história! Não estou mudando muito, só estou co...