Capítulo betado por ch4melyon <3
— Dança para mim.
É um pedido simples, mas que rouba todas as minhas palavras e ações. Nossos lábios deslizam um sobre o outro quando Dylan movimenta sua boca para falar. É tentador, me hipnotiza. Sua voz baixa, mas firme, reverbera em minha consciência enquanto a música da festa toca abafada, porque absolutamente nada tem minha atenção fora o acinzentado à minha frente. Somos somente eu e ele, em uma bolha que dura segundos.
— Thea! — Noah chega ao nosso lado e nos interrompe de forma abrupta. — Thea, a Cíntia está passando mal! Cassandra está levando ela para o segundo andar. Ela está vomitando, acho que exagerou na bebida… — Meu coração dá um pulo dentro do peito. Fico atordoada, sem entender nada nos primeiros segundos, mas, quando me afasto do Dylan e fito o acastanhado, as palavras lentamente criam coerência em minha cabeça. — Ela pediu para você subir. Tudo bem? — ele pergunta, seu rosto contraído em preocupação.
— S-sim, claro — respondo, voltando meus olhos aos do Dylan. — Eu vou subir.
— Vou com você, talvez precise de ajuda.
Dylan deposita sua mão em minhas costas, seguindo-me até o segundo andar, sendo acompanhado por um Noah descabelado e com a camisa amarrotada. Parece que eu e o Dylan não fomos os únicos a serem interrompidos, afinal.
— Você sabe o que pode ter acontecido com a Cíntia? — Noah diz ao alcançamos o corredor abarrotado de casais.
— Não tive tempo para conversar com ela, mas a Cassandra me falou meio por cima que o Ethan largou o caso que os dois tinham. — Dou os ombros, incerta. — Algo assim.
— Ethan idiota — Noah esbraveja, negando com a cabeça. — Como ele teve coragem de deixar uma garota como a Cíntia?
— Não sabemos o lado dele, Noah. Não que eu esteja defendendo ele, mas a Cíntia também não é nenhuma santa… — Chacoalho a cabeça, abrindo caminho entre as pessoas ali. — Cassandra falou pra qual quarto levaria ela? — pergunto, com os ombros erguidos. Um carinho em minha lombar, sobre o pano fino do vestido que uso, começa em movimentos circulares e lentos. É Dylan tentando acalmar meus nervos à flor da pele.
— A porta no final do corredor. — Noah toma a nossa frente, andando com mais velocidade em direção à porta que vislumbro daqui.
Quase sou vencida pela vontade de olhar para trás, para ver o que o acinzentado faz enquanto acaricia minhas costas de pele arrepiada, mas me mantenho firme na minha missão de seguir para dentro do quarto em que o Noah acabou de entrar. Não dou dois passos depois que atravesso o batente e já escuto os sons vindo de dentro do banheiro. Corro para lá, logo me deparando com a Cíntia debruçada sobre o vaso sanitário e a Cassandra às suas costas, segurando as madeixas castanhas para não se intrometerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto o Verão Durar
Teen FictionDisposto a largar tudo para trás e viver em um novo lugar, Dylan Campbell embarca na jornada de se mudar para Surville, uma pequena cidade litorânea recheada de novidades. Não sabendo muito bem o que fazer de seu passado, Dylan ocupa sua mente com...