OLHA SÓ QUEM VOLTOUUUU!!!
Gente, me perdoe pela demora, de verdade. Não era minha intenção. Mas eu quero me justificar pela minha demora, ok? Possivelmente amanhã eu poste um capítulo falando disso, certo? Certo!
OBRIGADA POR TODOS OS COMENTÁRIOS!!! EU LI TODOS, PODEM TER CERTEZA!!! ❤❤❤
Aperto meus olhos ainda fechados. Sinto-me acordar gradativamente à medida em que uma presença humana logo às minhas costas se remexe, buscando uma forma mais confortável de dormir.
É Dylan em seu sono profundo.
Seu braço está apoiando sobre minha cintura e sua mão repousa no vale dos meus seios, bem perto. Nossos corpos ainda estão nus pelo o que fizemos essa noite, e durante a madrugada, o que torna nossa posição algo bem íntimo e até um pouco excitante; mas o acinzentado parece não estar nem um pouco acordado quando me aperta mais contra seu corpo e acaba resvalando seu membro — com a ereção matinal — entre minhas nádegas. A fricção me faz arregalar os olhos por alguns segundos, tentando ao máximo evitar um murmúrio surpreso.
Dylan resmunga, rouco e sonolento. É um som agradável, mas que nesse momento me faz criar uma puta tesão. Por isso, tento me afastar do seu abraço e consequentemente dele, mas novamente seu braço aperta-me e puxa-me mais contra ele. Suas pernas buscam as minhas e logo se entrelaçam, como se a ação fosse familiar. Me encolho em seu abraço de urso, porque seu calor natural me enfeitiça e me deixa entorpecida por breves segundos, mas o titubear agudo do alarme tocando me desperta novamente, fazendo-me dar um leve pulinho de susto.
Preciso me levantar.
Busco sua mão perto dos meus seios e a empurro para baixo, tentando me livrar definitivamente do seu aperto, mas mais uma vez Dylan arruma um jeito de se aproveitar da situação: sua mão se encaixa em minha cintura e seu quadril se força contra o meu. Seu pau encaixa-se entre minhas pernas e se acomoda ali, quase perto o suficiente para alcançar minha intimidade.
— Céus… — penso. Pressiono os olhos para buscar paciência e resistência, mas mais uma vez o acinzentado se move. Sua intimidade desliza sobre a minha de forma tímida e lenta.
O alarme não me dá descanso e continua a tocar.
Tento empurrar seu quadril para longe de mim com o meu próprio, mas a ação só faz o encaixe se tornar mais próximo. Seu membro corre por meus grandes lábios e resvala em meu clitóris; ele imediatamente pulsa com o contato. Sinto por um momento o ar acabar dos meus pulmões, porque novamente Dylan se empurra contra mim. Ele me estimula mesmo estando atrás e com as mãos livres dos meus pontos fracos.
— Dylan — chamo seu nome em um sussurro arrastado e que quase não sai por ser o primeiro som que faço hoje.
O alarme silencia.
— Uhm… — murmura, sonolento. Sua respiração se choca contra minha nuca e seu braço pressiona nossos corpos. Sinto seu nariz aspirar minha pele que se arrepia de forma automática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto o Verão Durar
Genç KurguDisposto a largar tudo para trás e viver em um novo lugar, Dylan Campbell embarca na jornada de se mudar para Surville, uma pequena cidade litorânea recheada de novidades. Não sabendo muito bem o que fazer de seu passado, Dylan ocupa sua mente com...