Capítulo de comemoração aos 100 mil de visualizações que SH bateu hoje! MUITO OBRIGADAAAA! ❤️
Capítulo betado por ch4melyon <3
Cíntia dificilmente chora. Foram poucas as situações que me fizeram presenciar uma crise de choro dela, e parando para pensar agora, percebo que foram em exatos três acontecimentos:
1) Quando perdemos o show do One Direction em Surville aos 13 anos de idade;
2) Quando Cíntia menstruou pela primeira vez e achou que morreria de hemorragia;
3) E quando eu disse a ela que o V do BTS não era seu marido de verdade, no ano passado.
Cíntia definitivamente não chora à toa. Quando perdemos as canoas dos pais dela durante uma chuva, pelas quais tínhamos ficado responsáveis num dia da semana que eles precisaram ir à capital vender seus peixes, Cíntia não chorou, eu sim. E neste momento, olhando-a com rios de lágrimas escorrendo dos seus olhos, percebo que alguma coisa deu muito errado.
— E aí, qual foi o resultado?! — É a primeira coisa que pergunto quando escancaro a porta e vejo-a sentada sobre a tampa do vaso.
Espero uma reação da Villares, mas ela permanece calada enquanto mais lágrimas saltam dos seus olhos.
— Ai, Cíntia, você 'tá me assustando… — Me aproximo dela, pronta para ampará-la caso desabe. — O que deu, hein? Diz pra mim, diz?
Seus olhos se erguem até os meus, brilhantes e tristes.
— Fecha a porta, por favor? — Seu pedido sai arrastado, mas alto o suficiente para que eu o ouça.
Imediatamente entendo que ela quer a devida privacidade, então fecho a porta e me ajoelho aos seus pés.
— Só 'tá nós duas aqui, Cíntia. — Tento encorajá-la a falar, acenando positivamente a cabeça. — Pode me falar.
Seus lábios tremem e mais uma lágrima teimosa escorrega dos seus cílios para as bochechas — eu a limpo ligeiramente. Vê-la assim faz um ardor inevitável se instalar em meus olhos.
— Eu sou tão irresponsável, Thea… — diz, chorosa. Seus dedos longos vão aos cabelos e os jogam sobre o ombro, permitindo que eu veja abertamente seu rosto vermelho devido ao choro.
— Quê? Por que você 'tá dizendo isso? — Franzo o cenho, confusa. — Qual foi o resultado, Cíntia?
Esquadrinho toda a sua face, vejo o misto de tristeza e algo mais frágil espelhado nela. Definitivamente esse é um acontecimento raro em nossa amizade.
Cíntia estende o teste de gravidez na minha direção e eu o pego em um reflexo desesperado. Corro meus olhos pelo pequeno aparelho, procurando os dois risquinhos que causaram seu choro, mas encontro apenas um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto o Verão Durar
Fiksi RemajaDisposto a largar tudo para trás e viver em um novo lugar, Dylan Campbell embarca na jornada de se mudar para Surville, uma pequena cidade litorânea recheada de novidades. Não sabendo muito bem o que fazer de seu passado, Dylan ocupa sua mente com...