Capítulo 30

877 111 11
                                    

Marcelo Medeiros

Tremendo de frio, observei Marcelo nadar até a escada da piscina e sair da água, exibindo seu corpo completamente molhado e nu. Ele entrou no banheiro social da varanda e, minutos depois, saiu envolto em um roupão branco felpudo, carregando consigo outro roupão que trouxera para mim, com medo de que os seguranças me vissem nua.

Era impossível não sorrir diante da forma carinhosa com que Marcelo cuidava de mim. Era quase impossível não me sentir confortável e infinitamente apaixonada. Nunca pensei que fazer amor dentro d'água seria tão bom. Na verdade, eu andava bastante inspirada pelos romances eróticos que estava lendo. Foi daí que surgiu a ideia de tirar minha blusa, jogá-la nele e sair correndo pela casa para ver sua reação. Eu só não esperava que terminaríamos nus na piscina.

Sempre que Marcelo estava comigo, era um momento especial. Eu já estava naquele estágio de contar os segundos para finalmente ter um pouco de sua atenção. Sabia que tudo o que estava acontecendo era recente, mas aquela era a minha primeira vez me envolvendo com um homem de verdade, alguém que despertava em mim interesses além de ser meu protetor. Tudo ainda era novidade; uma novidade que eu queria desfrutar por muito tempo.

Ele se aproximou da beirada da piscina, estendeu a mão para que eu a segurasse e me puxou para fora d'água com uma agilidade surpreendente. Olhando ao redor cautelosamente, ele jogou o roupão sobre meus ombros, me envolvendo nele. Logo em seguida, me abraçou e beijou a minha testa, intensificando ainda mais o que eu estava sentindo naquele momento: ternura.

– Vamos para dentro, está frio aqui fora – disse ele, segurando delicadamente minhas mãos e guiando-me para dentro da casa.

De mãos dadas, entramos na casa e subimos os degraus para o segundo andar. Assim que atravessei a porta do meu quarto, soltei suas mãos, mas Marcelo me pegou pela cintura e me girou em sua direção, seus olhos brilhando com uma mistura de alegria e desejo.

– O que você pensa que está fazendo? – perguntei, com uma mistura de surpresa e diversão em minha voz.

Ele riu, sua risada cheia de carinho, e me encurralou suavemente contra a parede.

– Esta noite, você será minha.

Novamente, ele me pegou no colo, como se eu fosse a coisa mais preciosa do mundo, e me levou para o seu quarto. Enquanto caminhávamos, nossos sorrisos transbordavam felicidade, como se estivéssemos vivendo um conto de fadas. Nunca tinha visto o rosto de Marcelo tão iluminado, tão cheio de vida, o que me fazia sentir amada, desejada e especial.

Chegando ao quarto, compartilhamos um banho na banheira, cuidando um do outro, com suavidade e ternura. A água morna envolvia nossos corpos, enquanto nossas mãos se entrelaçavam e nossos olhares se encontravam, comunicando palavras sem precisar serem ditas. Cada toque, cada carícia era um gesto de afeto, um testemunho do amor que compartilhávamos.

Depois do banho, nos aconchegamos em sua espaçosa cama. Deitados na posição de conchinha, Marcelo colocou seu braço sobre mim, suas carícias suaves percorrendo minhas costas, transmitindo uma sensação de proteção e calor. Eu me aninhava nele, sentindo-me segura e amada, como se nada mais importasse além daquele momento mágico que estávamos vivendo juntos.

O silêncio reinava, mas não era um silêncio vazio. Era um silêncio repleto de emoções, onde nossos corações falavam mais alto do que qualquer palavra. A felicidade e a serenidade se entrelaçavam em nossa atmosfera íntima, enquanto nos perdíamos na contemplação um do outro. E foi nesse instante que rompi o silêncio, lembrando-o de que ele havia mencionado algo misterioso para me contar.

– Então, o que é tão misterioso que você tem para me dizer? – Ele permaneceu em silêncio por um momento, seus olhos encontrando os meus, e então ele acariciou suavemente meu rosto, antes de suspirar profundamente.

O preço da LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora