Capítulo 12

549 74 5
                                    

Algumas semanas após o jantar na minha casa, finalmente conseguimos tempo pra fazer nossa viagem. Meus pais logo concordaram quando falamos sobre isso e John chegou a convidá-los, mas tinham muito trabalho pra fazer, então viajamos sozinhos.

O hotel da família fica distante da cidade, então consigo ver bem o quanto o lugar mudou. A construção ainda tem a mesma estrutura, mas com certeza passou por algumas reformas que só ajudaram a deixar o local mais bonito. A fonte em frente a entrada, as colunas gregas que foram adicionadas, a pintura. Fazem parecer que é a primeira vez que vejo o lugar.

- É lindo. - Desvio o olhar pra John, sorrindo. - Mal posso esperar pra ver tudo.

- Você vai amar. Agora temos piscina, quadra de tênis. Podemos andar a cavalo também, ou apenas descansar próximo ao lago.

- Tudo parece bom. Podemos fazer tudo isso. Se você quiser, é claro.

- Eu quero tudo, desde que seja com você. - Ele beija minha mão. - Mas vamos ter que organizar bem nosso tempo. Primeiro descansamos um pouco, então vamos andar pela cidade e a noite temos o jantar com meus pais.

- Ah. É verdade. - Mordo meu lábio inferior. - Consegui esquecer por um tempo durante a viagem, mas agora não tem mais jeito. Vou mesmo conhecer seus pais hoje.

- Vai dar tudo certo. Não somos mais crianças e não estamos numa época em que precisamos nos preocupar com algum casamento arranjado. Eles vão gostar de você porque eu te amo e você me faz muito feliz.

- Espero que sim. É que sua mãe parece ser tão chique. Eu fico um pouco receosa. 

John estaciona na frente do hotel. 

- Aqui estamos, senhorita. - Ele tira o cinto. - Não fica pensando nessas coisas. Se você pensar bem isso tudo aqui é seu.

- Tecnicamente, sim. Mas seus pais não vão saber disso.

- Mas você fica feliz em saber que eles não estão aqui agora? - John sai do carro.

O sigo logo depois de tirar o cinto e pegar minha bolsa no banco de trás. Os funcionários do hotel já estão a postos pegando nossas malas e o manobrista leva o carro quando pegamos tudo.

Passo meu braço ao redor de John e ele faz o mesmo comigo. Fico ainda mais embasbacada quando vejo o interior do lugar. Aqui realmente nada se parece com o que lembro. Tudo é muito mais moderno.

- Sabe, eu fico muito aliviada por não precisar encontrar os seus pais logo que chegamos. - Olho pra cima e o encontro olhando pra mim. - Não me leva a mal.

- Claro que não. - Paramos em frente ao balcão. - Boa tarde.

- Boa tarde, senhor Stirling. - A moça sorri pra nós dois. - Senhorita. Aqui está a chave da sua suíte.

Ela entrega um cartão chave pra cada um.

- Obrigada. - Falo.

- Boa estadia. Espero que tudo esteja do agrado de vocês.

- Não tenho dúvidas de que vai estar. Se meus pais chegarem, pode se certificar de que eles saibam que chegamos e que precisamos descansar, por favor.

- Com certeza, senhor.

- Obrigado. - John sorri. - Vamos, Cat. Quero muito que veja a suíte que escolhi. Eu acho que vai gostar.

Seguimos até o elevador acompanhados pelo rapaz que carrega nossas malas. Me aproximo um pouco mais do meu namorado.

- Sabe, eu sinto como se estivéssemos numa lua de mel.

- Hum... - Ele aproxima os lábios a minha orelha. - É isso o que você quer, mesmo? Posso providenciar a experiencia completa.

Ele beija a lateral do meu rosto. Olho pro rapaz que nos acompanha pelo reflexo no espelho pra ter certeza se ele ouviu ou não. Parece que não. Ou ele só é muito bom em disfarçar. Me certifico de manter a voz baixa e me aproximar um pouco mais quando falo.

Era Uma Vez... Os StirlingOnde histórias criam vida. Descubra agora