Capítulo 12

179 7 6
                                    


À medida que o tempo ia passando, a saudade novamente começou a apertar.

Robert desejava ver Andy além da tela. Poder tocar seus cabelos e sentir seus lábios junto aos dele. Andy era a única pessoa que importava em sua vida e essa distância estava doendo.

Mas ele tinha medo de ir para Seattle. A lembrança de tudo o que viveu nos últimos dias em que morou naquela cidade o machucava. Apesar de amar Andy intensamente, ele ainda sentia a falta de Claire. Por muitas vezes ele ainda chorava por sua morte, não só pela saudade, mas também por se sentir culpado.

Ele sentia culpa por não ter chegado com ela a tempo no hospital. Sentia culpa por não ter conseguido impedir que seu melhor amigo e também companheiro de trabalho aplicasse Amiodarona em Claire, mesmo ciente de que ela era alérgica. Ele havia salvado tantas vidas e não conseguiu salvar sua própria esposa, aquela a quem ele jurou amar e proteger até o fim de suas vidas.

Mas não era justo que somente Andy se sacrificasse indo ao seu encontro em Montana. Ele precisava enfrentar o medo. Ele sabia que um dia, quem sabe, teria que ter coragem para voltar a morar em Seattle e viver junto de Andy. E era preciso ir se acostumando com a ideia aos poucos.

Robert conversou com seu superior e conseguiu um fim de semana livre para ir a Seattle. Assim que obteve a permissão, ele ligou para Andy, ansioso para lhe dar a notícia.

Robert: Oi meu amor!

Andy: Tão bom te ouvir. Está tudo bem?

Robert: Estou ótimo. Estou te ligando porque tenho uma notícia para te dar.

Andy: Já estou curiosa. Diga logo.

Robert: Consegui alguns dias livres do trabalho. Eu consigo ir para Seattle no próximo fim de semana.

Andy: Isso é maravilhoso. Ah Robert! Estou tão feliz. Eu sinto muito a sua falta.

Robert: Eu não vejo a hora de chegar aí e poder te ter pertinho de mim.

Andy: E como faremos? Eu não posso te receber em minha casa. Eu moro com meu pai.

Robert: Eu ficarei em um hotel na região da Estação 19. Assim, sempre que você estiver liberada do trabalho, pode ir ao meu encontro. E, se você conseguir algum argumento para dormir fora de casa, será maravilhoso.

Ele disse isso com sua voz sedutora. Aquele tom de voz que Andy jamais resistiria ou diria "não". Mas não era nem preciso ele ter feito esse pedido, obviamente ela encontraria um jeito de dormir com ele e de estarem juntos a maior parte do tempo possível.

Andy: Claro que eu darei um jeito de dormir no hotel com você e estaremos juntos em todos os meus momentos livres. Já estou muito ansiosa para te ver.

Nesse momento Andy percebeu que tinha alguém por perto, mas não desligou a chamada até que pudessem se despedir corretamente.

Robert: Eu também estou ansioso e com muita saudade. Mas agora vou precisar desligar para podermos continuar o nosso trabalho. Eu te amo.

Andy abaixou um pouco o tom de voz e disse:

Andy: Eu também te amo

Assim que Andy encerrou a ligação, ela viu que Travis estava por perto e lhe perguntou com quem ela estava falando.

Travis: Hum, não vai contar para seu amigo para quem você disse que está ansiosa pra te ver?

Andy: Não contarei nada. Não há nada que eu esteja pronta para falar nesse momento.

De uma noite para vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora