Quando Robert perguntou para Andy como havia sido a sua consulta com Carina, ela se sentou ao lado do marido e, ainda sem saber ao certo como dizer, ela começou a responder:
Andy: Robert, depois que Carina me examinou, ela me deu uma noticia que eu preciso conversar com você.
Robert começou a ficar preocupado, mas esperou que a esposa dissesse o que queria.
Andy: Carina disse que está tudo bem comigo e com a minha saúde. Minha recuperação está muito melhor do que ela imaginava.
Andy dizia algo bom, mas sua expressão não estava compatível. Ela estava com a face preocupada e Robert notou.
Robert: Isso é maravilhoso, mas eu sei que tem algo mais acontecendo ou você não estaria com essa expressão apreensiva.
Andy pegou nas mãos do marido e, olhando em seus olhos, ela disse:
Andy: Eu poderia mentir para você, mas eu não quero e não vou. Recentemente conversamos sobre a importância de sermos honestos um com o outro. Nosso casamento é construído sem segredos e eu quero manter sempre assim.
Robert se sentiu constrangido, pois ele guardava um segredo muito importante e que ainda não havia sentido que Andy estava bem o suficiente para descobrir. Porém, naquele momento, ele conseguiu desviar sua consciência pesada para ouvir o que Andy ia dizer, pois ele estava preocupado com o que ela iria revelar, principalmente em se tratando de uma notícia após uma consulta médica.
Robert: Andy, você sabe que você pode me dizer o que quer que seja. Eu não quero que você se sinta preocupada com o que tem para me dizer.
Andy: Robert, hoje a Carina disse que eu já estou liberada para fazer sexo novamente, mas eu preciso evitar gravidez por algum tempo, até que o meu útero esteja realmente recuperado para uma nova gestação.
Robert: Ok. Isso não será um problema entre nós. Você sabe disso. Está muito cedo para pensarmos em um novo bebê. Mas eu ainda sinto que você tem algo a mais para me dizer.
Ela parou um pouco para pensar o que queria dizer e então continuou:
Andy: Olha, eu continuo achando você o homem mais lindo e sexy do mundo. Eu sou apaixonada por você e eu só tenho memórias maravilhosas de todos os nossos momentos de amor. Mas eu não consigo voltar a fazer sexo agora. Eu não vou conseguir te dar prazer e sentir prazer enquanto a minha mente ainda está tão focada na maternidade. Eu não vou conseguir relaxar enquanto eu ainda revivo a todo instante o meu medo pela prematuridade de Jade. Eu estou totalmente sem libido agora.
Robert: Ei... calma... eu já esperava que isso fosse acontecer e está tudo bem. Nós não vamos fazer nada enquanto você não estiver querendo. Eu vou te respeitar sempre. Nunca se esqueça disso.
Andy: Mas eu sei que o meu corpo está passando por transições hormonais que o seu não está. Eu não sei quanto tempo isso vai durar... Se eu ainda estarei sem libido por semanas ou meses. Eu não posso te prometer um prazo para voltarmos ao nosso normal.
Andy olhou nos olhos do marido novamente e continuou:
Andy: Robert, eu entendo que tudo isso está acontecendo apenas no meu corpo e não no seu, mas eu não gostaria que você fosse saciar seus desejos com outra mulher. Eu não vou suportar saber que outra mulher te deu o prazer que eu não posso te dar agora.
Robert: Ei... você realmente acha que eu seria capaz de te trair? Eu jamais farei isso, principalmente agora, quando nós estamos vivendo o momento mais lindo da nossa história. Você não consegue perceber a importância que você tem na minha vida? Eu nunca arriscaria fazer qualquer coisa para te magoar. Eu nunca arriscaria perder o amor da minha vida por uma aventura.
Andy se sentiu envergonhada por ter pensado nessa possibilidade, mas ao mesmo tempo, ela se sentia insegura por não saber prever quando ela voltaria a fazer sexo com o marido.
Andy: Me desculpe por pensar isso… eu só tenho medo de te perder.
Robert: Eu te amo tanto e jamais pense que eu estou com você por sexo. Eu te prometo que isso que você imaginou não vai acontecer. Não me importo com quanto tempo você vai precisar, eu vou estar te esperando. Eu não desejo nenhuma outra mulher que não seja você.
Ele a abraçou acalmando-a.
Robert: Tudo o que eu desejo eu tenho aqui, em nossa casa, com você. Você me faz um homem muito feliz e eu só quero te retribuir o quão bem você me faz.
Andy: Você me retribui e muito. Eu também sou uma mulher muito feliz por ter você como meu marido, parceiro de vida e melhor amigo.
Ela se aconchegou nos braços do marido e o beijou de forma apaixonada.
Robert: Você sabe o que me faria muito feliz nesse momento?
Andy: O quê?
Robert: Ter a minha esposa ao meu lado assistindo a um filme comigo, enquanto nossa bebê está dormindo tranquilamente em seu berço.
Andy: Esse seu desejo será atendido, meu amor.
Andy se aconchegou ainda mais nos braços do marido para assistir com ele o filme. Porém, antes mesmo de decidirem qual filme iriam assistir, um choro de bebê os interrompeu.
Andy: Acho que teremos companhia para assistir ao filme.
Andy buscou a filha no quarto, enquanto Robert foi fazer pipoca. Quando Andy retornou com a bebê, ela deixou a filha em seu carrinho de bebê próximo ao casal. Eles então puderam assistir calmamente ao filme e desfrutar de um momento de relaxamento a qual eles não viviam há varias semanas.
A primeira semana de Jade em casa havia sido cansativa, mas ao mesmo tempo muito prazerosa. A bebê era tranquila e aos poucos, Andy e Robert já estavam se adaptando a rotina da filha.
Robert estava liberado do trabalho nesses primeiros dias para dar o suporte à esposa, mas logo ele precisou retornar. Parte do seu trabalho ele conseguia fazer de forma remota, em sua casa, se comunicando com as equipes através da internet e do celular, porém, ele precisava estar sempre atento para a necessidade de acompanhar alguma equipe em um chamado. Com essa facilidade, ele pôde ir ao trabalho de forma presencial apenas durante uma parte do turno. Todas as manhãs, Elena passou a ir para a casa deles para ajudar Andy, enquanto Robert saía para trabalhar. No horário do almoço, Robert retornava para casa e seguia em home office.
Já havia 3 dias que Robert tinha retornado ao trabalho e naquela manhã, ele teria que fazer uma visita para a Estação 19. Ele comentou com Andy que iria para a 19 e ela decidiu que iria com ele. A equipe da 19 ainda não tinha conhecido a bebê, pois sendo Jade uma bebê prematura, todos acharam melhor aguardar alguns dias para ela se fortalecer um pouco mais. Então, Andy decidiu fazer uma surpresa para os amigos e levar Jade consigo.
Era a primeira vez que eles saíam com a filha e era justo que escolhessem um lugar que era especial para eles. Logo que chegaram na estação, todos da equipe foram imediatamente até eles.
Maya: Ah! Nossa pequena recruta está aqui. Eu estava ansiosa para conhecê-la.
Ben: Ela é muito linda!
Travis: Eu quero ser o primeiro a carregá-la.
Travis foi retirando Jade dos braços de Andy e ela permitiu que o amigo carregasse sua filha.
Andy: Bom, ninguém percebeu, mas Robert e eu também estamos aqui. E apesar de vocês não terem perguntado, nós estamos bem.
Ela disse de forma debochada, pois nitidamente todos estavam apenas preocupados com Jade.
Dean: Bem, você sabe que quando se tem um bebê, os pais sempre ficam em segundo plano.
Robert: E eu não vou discordar de vocês. Ela é uma bebê tão fofa, que é natural que todas as atenções sejam exclusivamente para ela.
Andy: Ok. Eu concordo com vocês e já que minha presença aqui é irrelevante, eu irei até a sala de Jack para ver como está a situação da estação na minha ausência.
Robert: Ei querida, você está em afastamento por licença maternidade. Você vai ficar aqui com seus amigos e nossa filha, se distraindo e divertindo, enquanto eu irei até Jack fazer o meu trabalho.
Andy: Eu estou com saudades do trabalho.
Robert: Eu sei, mas nesse momento, Jack é o capitão e não é certo você se envolver no trabalho dele. Ele recebeu a minha confiança para assumir a estação na sua ausência, e essa missão de fiscaliza-lo é apenas minha, como chefe de batalhão.
Andy não gostou de ser impedida de trabalhar, mas concordou com o que Robert disse. Era justo que Jack tivesse privacidade e um voto de confiança em seu trabalho.
Assim que Robert finalizou sua conversa com Jack, ele levou Andy e Jade para casa, antes de ir para o Departamento concluir sua jornada de trabalho.
Nos dias seguintes, Robert continuou trabalhando alguns dias em sua casa e em outros dias no departamento. Sempre que ele precisava sair de casa por longo período, Pruit e Elena iam ajudar Andy nos cuidados com a bebê e as tarefas domésticas.
Desde que Robert havia recebido um email importante, uma pessoa de seu passado o ligava com frequência e ele nunca atendia as ligações estando próximo de Andy. Então, ele combinou com essa pessoa os horários em que fariam suas chamadas de vídeo, pois ele queria ter certeza de que não estaria em casa para que Andy não os escutaria em hipótese alguma. As conversas estavam cada vez mais agradáveis para Robert e ele estava desejando ir para Montana se encontrar com essa pessoa. Este era um encontro muito desejado por ambos e não dava mais para adiar.
Jade já havia completado 3 meses de nascida e pouco mais de 1 mês em que estava em casa, mas ainda assim, Andy ainda precisava muito de ajuda . Mesmo ciente disso, Robert não tinha outra escolha. Ele queria ir para Montana, ainda que para isso ele precisasse mentir para Andy mais uma vez.
Robert ficou tentando pensar em uma forma de diminuir o peso de sua ausência, mas a única opção que lhe vinha em mente era pedir ajuda para Pruit e Elena. Como ele não achava correto conversar com os sogros antes de conversar com sua esposa, ele sabia que chegou o momento de revelar parte de seu problema à ela. Ele já não conseguia mais dormir direito e nem se concentrar no trabalho por causa da sua ansiedade para ir para Montana e também pela conversa que teria com Andy.
Robert: Andy, eu não sei como te dizer isso, mas eu preciso te dizer.
Andy: Você está me deixando preocupada. Diga logo.
Robert: Eu não gostaria de me afastar de você e de Jade nesse momento, mas eu estou precisando ir à Montana neste final de semana.
Andy: O que houve? Desde que você se mudou para Seattle, você nunca mais retornou à Montana. Se você está precisando ir, em um momento tão importante quanto esses primeiros dias de nossa filha em casa, é porque tem algo muito importante acontecendo.
Robert: Andy, eu não vou conseguir te explicar agora, mas eu te peço que confie em mim e assim que for possível, eu vou te explicar o que está acontecendo.
Andy: Eu estou ficando ainda mais preocupada.
Robert tentava não mentir, mas os questionamentos de Andy não lhe davam outra alternativa, já que ele não poderia dizer a verdade mas também não queria deixar Andy preocupada.
Robert: São coisas da estação que ficaram pendentes e eu preciso ir até Montana para resolver.
Andy: Mas depois de tanto tempo, justo agora eles precisam de você?
Robert: Infelizmente os problemas não escolhem a hora certa de chegar.
Ele então se aproximou da esposa e, ainda chateado por estar mentindo, ele lhe deu um beijo.
Robert: Olha, eu não iria me ausentar agora se não fosse realmente necessário. Eu te amo e não quero que você pense que eu estou te abandonando quando você está precisando de mim.
Ela pegou a mão do marido, transmitindo à ele a confiança que precisava.
Andy: Eu não estou pensando que você está me abandonando. Eu apenas estou achando isso tudo muito estranho. Mas eu sei do seu amor por mim e pela nossa filha e eu confio em você. Se você realmente precisa ir para Montana, tudo bem. Somos bombeiros e eu sei que nosso trabalho pode precisar de nós quando menos esperamos.
Robert: Eu vou pedir aos seus pais para estarem aqui com você enquanto eu estiver ausente. Você pode precisar de ajuda com Jade e é bom ter alguém por perto.
Andy: Eu tenho certeza de que eles farão isso mesmo que você não os peça.
Eles riram.
Nos dias em que Robert esteve ausente, Andy estava sentindo a falta dele não apenas pela sua companhia. Ela começou a sentir desejo sexual que há muito tempo ela não vinha sentindo. Ela começou a se lembrar de alguns momentos de prazer com Robert da qual foi atraindo sua libido de volta. Ela estava ansiosa para a chegada dele, pois somente ele iria apagar o fogo que estava lhe queimando.
No dia em que Robert retornaria, Andy pediu aos pais para cuidarem de Jade, enquanto ela sairia. Andy foi para o shopping e escolheu uma lingerie especial para quando o marido chegasse e durante o restante do dia, ela ficou ansiosa para a chegada dele.
O dia já havia anoitecido quando Robert chegou em casa. Logo que ele entrou, ele viu Andy brincando com Jade no sofá da sala, enquanto Elena e Pruit estavam na cozinha preparando o jantar. Aproximando-se da esposa e da filha, Robert disse:
Robert: Como estão as mulheres da minha vida?
Andy: Estamos com muita saudade de você.
Ela disse enquanto se levantava com a filha nos braços para dar um beijo no marido. Ela deu-lhe um beijo e depois fazendo voz infantil, ela disse:
Andy: Ei papai! Eu quero colo.
Robert pegou a filha em seus braços e disse:
Robert: Eu também estava com saudade de vocês duas.
O momento fofo foi interrompido quando Elena os chamou para jantarem. Robert foi até seu quarto, guardou sua mala e em seguida se uniu à família para jantar.
Após o jantar, Elena e Pruit retornaram para sua casa, Andy foi amamentar Jade e Robert foi tomar um banho. Sempre que Robert estava em casa, ele fazia Jade dormir. Era um momento especial de conexão entre pai e filha. Andy deixou os dois a sós e foi para seu quarto se trocar para a lingerie que ela havia comprado mais cedo.
Assim que Jade adormeceu, Robert foi para o seu quarto descansar, mas foi surpreendido ao ver a esposa lhe esperando. Andy usava uma camisola de renda semi transparente preta, combinando com suas peças íntimas da mesma cor. Ele ficou sem reação ao vê-la tão sexy, mas ao mesmo tempo com receio de estar interpretando-a de forma errada.
Robert: Você sabe que te ver vestida assim é uma tortura para mim, não é mesmo?! Eu não vou conseguir dormir do seu lado se você estiver usando isso.
Andy: Hum… eu não quero te torturar. E nem pretendo estar usando isso quando formos dormir. Eu quero apenas te fazer feliz essa noite.
Ela disse se aproximando do marido para dar lhe um beijo, porém, antes que ela concluísse o que ia fazer, Robert a interrompeu.
Robert: Você tem certeza de que você quer?
Andy: Eu senti muito a sua falta, mas não somente da forma como você estava imaginando. Sua ausência me fez acender o desejo sexual. Seu cheiro em nossa cama estava me deixando louca.
Ela interrompeu as palavras começando a beijar o marido em torno do seu pescoço e face. Robert estava gostando do clima entre eles, mas ele ainda queria se certificar de que Andy não estava agindo assim apenas para agradá-lo.
Robert: Andy, eu te amo e eu te desejo muito, mas eu não quero que você faça isso apenas para me agradar.
Andy: Eu fui honesta com você quando disse que não tinha libido e estou sendo honesta com você agora também. Eu estava ansiosa para o momento em que estaríamos somente nós dois. Eu estou mais tranquila com a rotina de Jade e ela já dorme por mais tempo durante a madrugada, então, acho que temos algum tempo livre para nós dois.
Ela voltou a beija-lo e dessa vez ele finalmente correspondeu com paixão. Robert ja estava sem camisa, usando apenas uma bermuda, o que o deixava ainda mais sexy e aumentava ainda mais o desejo de Andy. Ela então começou a desviar seus beijos pelo torax dele, enquanto cravava suas unhas nas costas dele. Robert sentia seu corpo respondendo aos estímulos que Andy lhe dava e então começou a se apressar para tirar a camisola de Andy.
Andy: Espere. Apague a luz.
Robert achou estranho o pedido de Andy, pois iluminação nunca foi um problema para eles.
Robert: Está tudo bem? Eu gosto de te ver sexy assim.
Andy: Meu corpo não é mais o mesmo. Agora eu tenho uma cicatriz e a minha barriga ainda tem mais volume do que eu tinha antes da gestação. Não quero que você perca a atração por mim ao me ver nua.
Robert: Eu nunca vou deixar de me sentir atraído por você. Você é a mulher que eu amo e que eu desejo a todo instante. Eu não sou atraído apenas pelo seu corpo, mas principalmente por quem você é. As mudanças no seu corpo registram a melhor coisa que aconteceu na nossa história. Eu jamais vou deixar de te achar linda por isso.
Com uma das mãos, Robert começou a acaricia-la em torno no rosto, enquanto a outra mão deslizava sobre a alça da camisola, deixando-a cair ao chão. Andy então estava usando apenas uma calcinha. Robert a abraçou por trás e virou Andy para o espelho. Ele olhava admiradamente ao corpo de sua esposa refletido no espelho, enquanto deixava suas mãos deslizarem acariciando seus seios, sua barriga, sua cintura...
Robert: Você continua sendo linda e sexy. Você continua sendo a mulher capaz de me tirar o fôlego e me levar à loucura. Eu te amo exatamente assim como você é.
Ele então a virou de volta para si e a beijou com muito fogo. Dessa vez, mais confiante, Andy não se importou com a iluminação, nem com seu corpo exposto. Ela se entregou por completo a paixão que sentia por aquele homem em sua frente e que ela sabia que era correspondida na mesma proporção.
No dia seguinte, Robert esteve o dia todo no Departamento. Longas reuniões foram feitas para definir novos projetos para os bombeiros de Seattle. À noite, quando ele voltou para casa, Andy já havia colocado Jade em seu berço para dormir e Robert não havia aproveitado nem sequer um instante com a filha.
Mesmo estando muito cansado, ele estava ansioso para contar para Andy uma novidade do Departamento.
Robert: O departamento está com um projeto para aumentarmos o número de mulheres nas equipes e, mesmo você estando afastada do trabalho, eu não imagino ninguém melhor do que você para estar envolvida nesse projeto. Ainda estamos em fase de criação do projeto e acredito que não fique estruturado até antes de você voltar a trabalhar.
Andy: Isso é maravilhoso. Eu adoraria fazer parte disso.
Robert: Imagino que você terá ideias incríveis para já acrescentarmos ao projeto.
Andy: Eu posso começar a estruturar algumas atividades. Isso eu posso fazer estando aqui em casa, nos momentos em que Jade estiver dormindo.
Robert: Você acha que consegue? Se você realmente quiser, eu também posso te ajudar. Eu cuido por mais tempo da Jade nos momentos em que eu não estiver no trabalho, assim, você terá mais tempo para estudar o projeto.
Andy: Eu quero tentar.
Robert: Eu vou tomar um banho, mas você pode ligar o meu computador e ver no meu e-mail o projeto. A pauta da reunião de hoje está salva no meu email e você sabe qual é a senha.
Robert entregou seu notebook, deu um beijo na esposa e foi para o banheiro.
Andy ligou o computador e acessou o e-mail conforme Robert tinha lhe orientado. Ela estava animada com a possibilidade de se envolver em um trabalho novo.
Logo que a tela do e-mail de Robert se abriu, Andy notou que um novo e-mail havia chegado há 10 minutos atrás, a qual Robert ainda não havia visualizado.
“Papai, veja as fotos do nosso final de semana”
Andy olhou o nome de quem havia lhe enviado e viu o nome “Natasha Ross” .
Ela achou estranho o que estava vendo, mas achou melhor não invadir a privacidade do marido. Ela então abriu o email abaixo, que era o que ela estava querendo. Porém, ela não conseguia se concentrar na leitura do arquivo quando a sua mente insistia para que ela abrisse o e-mail misterioso.
Quando ela abriu o tal e-mail, ela se assustou com o que leu:
“Sully, o Anthony amou passar este final de semana tão especial com o pai. Temos muitas fotos bonitas e estão todas em anexo neste e-mail. Aguardamos você no próximo mês. Com carinho, Tash”
Andy sentiu seu coração apertado. Ela queria pensar que era tudo um mal entendido, mas logo ela abriu as fotos e teve a confirmação do que ela temia. Havia fotos de Robert e um garoto de cerca de 7 anos de idade. Os dois estavam felizes brincando em um parque e tomando sorvete. Em outras fotos, ela via que a criança comemorou seu sétimo aniversario, tendo Robert e uma mulher ao lado do menino, em frente ao bolo de aniversário.
Ela estava em estado de choque e sentia suas mãos tremendo. Ela olhava fixamente para a tela sem saber como reagir.
Nota das autoras: Vocês imaginavam algo semelhante? Como Andy irá agir após sua descoberta? Qual será o futuro de Surrera?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De uma noite para vida
FanfictionO que pode acontecer quando uma noite muda totalmente a história de duas pessoas que são apaixonadas por seu trabalho e eles descobrem que não há distância para o amor.