Capítulo 93

90 5 0
                                    


Na manhã seguinte, Andy se levantou muito mais cedo do que o habitual. Ela não havia dormido bem. Ela tentou descansar durante a madrugada, mas foi impossível. Parte de si estava preocupada com a possibilidade da febre de Jade retornar e a outra razão era a tal conversa que ela teria com Robert naquela manhã.

Durante toda a noite Jade se manteve sem febre, o que deixou Andy tranquila para sair de casa e deixar a filha sendo cuidada pelos avós. Então, assim que ela terminou de amamentar a bebê, ela decidiu ir para sua casa, pois ela precisava logo resolver sua situação com seu marido.

Andy chegou na casa cerca de 1 hora antes do que havia combinado com Robert. Ela estacionou o carro em frente a casa e ficou pensando como deveria agir. Tocar a campainha? Abrir a porta com sua chave? Aquela era sua casa, mas ao mesmo tempo, ela estava enfrentando uma situação desconfortável com Robert que a fazia se sentir estranha por abrir a porta imediatamente. Então, ela decidiu tocar a campainha e aguardar que ele abrisse a porta. Mas isso não aconteceu. Ninguém abriu a porta.

"Ele ainda deve estar dormindo. Eu cheguei muito antes do combinado. Talvez seja melhor eu entrar e informar a ele que estou aqui." Andy pensou enquanto destrancava a porta e notava um silencio profundo na casa. Ela subiu até o quarto do casal e notou que a porta estava aberta, sendo possível ver que a cama estava não somente vazia, mas também arrumada. "Talvez ele esteja tomando banho". Ela pensou novamente, enquanto entrava no quarto anunciando sua chegada.

Andy: Robert?! Eu já cheguei. Estou entrando.

Ela não teve nenhuma resposta e nem mesmo ouviu barulho do chuveiro ligado. Então, Andy entrou no quarto e percebeu que ele também estava vazio, assim como toda a casa.

"Talvez ele tenha saído para tomar café da manhã em algum outro lugar, mesmo que ele não tenha esse costume." Mais uma vez seus pensamentos tentavam entender o que estava acontecendo.

Andy então decidiu mandar uma mensagem no celular dele informando que já havia chegado.


Enquanto isso no hotel, Robert havia acordado há alguns minutos antes da mensagem de Andy chegar em seu celular. Ele havia tomado banho, tomado seu café da manhã e estava terminando de se arrumar para ir ao encontro de Andy na ansiedade de que aquela conversa poderia mudar todo o rumo da sua história. "Será que ela vai compreender o que eu fiz? E se ela compreender, será que ela ainda assim vai querer continuar comigo, mesmo eu tendo um filho que não é dela?" Varias possibilidades passavam em sua mente aceleradamente enquanto ele tentava se arrumar o mais rápido possível.


Em casa, Andy estava tentando se acalmar e não pensar no dia em que ela viu o email que tanto lhe machucou. Ela precisava distrair a mente pois ela não queria iniciar a conversa sentindo raiva. Ela queria estar com o coração e a mente leves para dar a Robert a verdadeira oportunidade de se explicar. Então, ela decidiu fazer algo que levaria sua mente para um lugar de calma. Ela decidiu abrir o álbum de fotografias do casal. Ela precisava se apegar as coisas boas daquele relacionamento para ter uma razão para não desistir dele.

Andy olhava para as imagens do casal e algo lhe chamava muito a atenção: Robert tinha sempre um sorriso e um olhar apaixonado. Não dava para negar que ele era muito apaixonado por ela e que isso estava nítido em todas as fotos. Ela ficou se lembrando da primeira foto, ainda em Nova Iorque. Depois vieram outras como a primeira vez em que ela foi para Montana, a viagem para o Brasil, o primeiro Natal juntos, o noivado e o casamento... Havia também algumas fotos de Andy grávida e a mais recente de todas, que era a foto do dia em que Jade havia chegado em casa. Cada página lhe emocionava pois tudo aquilo havia sido vivido com muito amor. Depois de visitar todas as páginas, ela retornou a uma foto em especial. Uma foto do casamento em que havia somente os dois.

De uma noite para vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora