Naquela manhã, todos, incluindo Andy, já estavam na cozinha quando Robert chegou.
Robert: Bom dia 19
Todos: Bom dia Capitão.
Robert: Herrera, assim que terminar de beber o seu café, quero que vá para a minha sala, por favor. E aos demais, aguardo vocês para a inspeção daqui a 15 minutos.Ele saiu da cozinha e todos se olharam imaginando o porquê do capitão chamar Andy em sua sala.
Vic: O que será que o capitão quer com você Andy?
Andy: Provavelmente alguma ajuda com os documentos.
Jack: Estranho que eu também era capitão interino e sou tenente dessa estação, mas até agora ele não me fez uma pergunta sequer.
Andy: Quantas vezes eu vou precisar te dizer que eu estive naquela sala desde que eu era criança? Eu sei onde está cada papel. Meu pai sugeriu ao capitão Sullivan que pedisse a minha ajuda. Ele ainda não nos conhece e está apenas seguindo as recomendações do meu pai.Andy já estava cansada da forma como Jack estava agindo, então saiu da cozinha, mesmo com sua xícara ainda cheia de café.
Ela foi até o escritório de Robert.Andy: Me chamou capitão?
Robert: Sim. Eu estou precisando da pasta em que estão as fichas de cada um da 19 e não sei onde está guardado. Você sabe onde está?Andy trancou a porta e caminhou até ele de forma sedutora.
Andy: Hum… achei que era algo mais interessante que o meu capitão queria comigo.
Robert: O seu capitão quer muito mais de você, mas não agora. Não aqui. Estamos no trabalho.
Andy: Estão todos lá em cima e eu acho justo que eu ganhe pelo menos um beijo para que eu pegue a pasta.Robert verificou que todas as cortinas já estavam fechadas e chegou mais perto de Andy. Ele lhe deu um beijo em seus lábios e em seguida, ele abriu o primeiro botão da camisa de Andy, para beijar-lhe no pescoço também.
Andy: Robert, você sabe que esse é o meu ponto fraco. Se não vamos fazer nada, melhor pararmos por aqui.
Robert: Você está certa. Mais tarde nós terminamos o que comecei.Andy pegou a pasta que Robert lhe pediu, saiu da sala e se juntou aos outros na fila para a inspeção.
Pouco depois, Robert também saiu da sala e foi até a equipe que já o aguardava.
Ele andou de um lado ao outro verificando os uniformes. Ele havia aberto o botão da blusa de Andy e aproveitou a oportunidade para criar uma cena de confronto entre os dois. Assim, a equipe iria acreditar que eles não tinham um bom relacionamento.Robert: Herrera, um botão de sua camisa está aberto.
Andy: Desculpe senhor.
Robert: O mínimo que eu espero da minha equipe é que saiba ao menos como vestir o uniforme. Isso é disciplina. Isso mostra se vocês estão atentos.
Andy: Isso não vai se repetir capitão.
Robert: Você não é novata Herrera. Isso não deveria ter acontecido nem mesmo hoje, então eu preciso te punir. Você ficará no serviço de mesa.
Andy: Mas eu estava no serviço de mesa no último turno.
Robert: Não me importo. Ficará de novo.Ele terminou de verificar os uniformes e distribuiu as tarefas aos demais da equipe.
Logo ele encerrou e foi para a sua sala.
Jack chegou perto de Andy e falou em um tom para que todos pudessem ouvir.Jack: Vai Andy... Fica de conversa fiada com esse capitão. Você aí jogando charme pra ele e ele te humilhando na frente de todos.
Andy: Eu não estou jogando charme para ninguém. E quer saber? Me esquece Jack.Percebendo o clima pesado que se formou entre Andy e Jack, Travis tentou amenizar a situação.
Travis: O capitão pegou pesado com a Andy.
Andy: Ele não gosta de mim. Já percebi isso. Ontem eu o ajudei com os documentos e ele me tratou friamente. Agora essa punição desnecessária.
Maya: Mas hoje você deu um motivo justo para ele te punir. Em todos esses anos, nunca te vi com o uniforme mal vestido. Justo agora que temos um novo capitão, você faz uma coisa dessas.
Andy: Não foi proposital. Mas também não foi nada grave para ele me punir dessa forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De uma noite para vida
Fiksi PenggemarO que pode acontecer quando uma noite muda totalmente a história de duas pessoas que são apaixonadas por seu trabalho e eles descobrem que não há distância para o amor.